Bill Skarsgård revela que quarto da filha de 11 meses tem decoração “sinistra” de ‘It’, e ensina em tutorial como sorrir igual ao Pennywise; vem aprender!

Alguns atores preferem manter o trabalho só nos sets de filmagem, mas esse com certeza não é o caso de Bill Skarsgård. O atual intérprete do icônico Pennywise nos cinemas gosta tanto do personagem que achou um jeito bem inusitado de mantê-lo em seu dia a dia.

Durante uma entrevista no programa “Late Show With Stephen Colbert”, Bill revelou que colocou todos os produtos oficial de “It – A Coisa” que ganhou ao longo dos anos no quarto da filhinha de 11 meses! Dá pra acreditar?

“Eu tenho uma filha, ela tem 11 meses. Durante os anos eu acabei ganhando vários produtos do filme, então o quarto de bebê dela é completamente preenchido com esses ursinhos do Pennywise”, contou o ator. Bom que desse jeito a menina já vai crescer blindada contra histórias de terror!

Anteriormente, ao Good Morning America, Skarsgård já havia contado outro detalhe surpreendente de sua relação com a bebê. Ela nasceu durante as filmagens de “It: Capítulo 2” e, por isso, quando as gravações chegavam a 14 horas por dia, ele recorria ao Facetime para ver a filha e a esposa… completamente caracterizado!

Seguem imagens de Bill Skarsgård como Pennywise em “It – A coisa”. A filhinha é corajosa, hein? (Foto: Getty/Reprodução)

Ainda ao Stephen Colbert, o astro relembrou de onde tirou inspiração para recriar o palhaço tenebroso após a interpretação de Tim Curry na primeira adaptação da obra de Stephen King. “Obviamente o Tim Curry fez essa performance icônica de Pennywise e quando nós fomos refazer eu tinha grandes sapatos de palhaço para preencher. E aí nós ficamos tipo: ‘Ok, como podemos fazer isso de um jeito diferente?'”, questionou.

Então, ele se inspirou em nada menos que animais! “Eu me inspiro em coisas estranhas. Eu gosto de assistir a esses documentários animais e enquanto eu preparava o personagem eu fiquei tipo: ‘Ah, acho que ele é um pouco de hiena e um pouco de urso pardo'”, explicou o ator, acrescentando por que o personagem lembrava um urso. “Por causa do lábio e da baba.”

Por fim, Bill resolveu ensinar o sorriso clássico de Penny ao apresentador. “Aqui vai um salve para o meu irmão Gustaf Skarsgård que foi o primeiro a fazer com maestria o sorriso original do Pennywise. E, no final, acontece que cerca de 80% dos Skarsgårds conseguem realmente fazer o sorriso. É verdade”, brincou ele antes de mostrar os dentes do jeito mais aterrorizante possível. Colbert chegou perto, mas ainda precisa de prática… assista abaixo:

“It – Capítulo Dois” estreou em 1º lugar nas bilheterias do Brasil na semana passada. Nos Estados Unidos, o longa arrecadou 91 milhões de dólares no final de semana de abertura, sendo a segunda maior abertura de um filme de terror da história, atrás apenas de seu predecessor.