Cinema

Bohemian Rhapsody: Vídeo revela como foi gravada cena de show icônico do Live Aid

Pedro Hosken - Publicado em 07/01/2019 às 22:30
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois do vídeo que comparava a apresentação original de Freddie Mercury com a performance de Rami Malek, outro registro interessante da sequência do Live Aid em “Bohemian Rhapsody” chega à rede. Na publicação feita pelo diretor Bryan Singer, podemos ver como o momento emblemático foi filmado!

No registro, Malek entra no palco, se senta ao piano e começa a tocar a música que dá título ao longa. Diferentemente do que se viu nas telonas, a cena não foi gravada num estádio lotado, mas sim em um campo aberto com um pequeno grupo de fãs no chão e uma tela verde atrás deles, o chroma key. A conhecida técnica foi adotada para introduzir as imagens do público, enlouquecido com o show; assistam:

Muito interessante poder ver os bastidores dessa sequência que nos hipnotizou nos cinemas, né?! Além disso, Bryan também disponibilizou um trechinho dos ensaios para a performance.

Sucesso de bilheteria, “Bohemian Rhapsody” se consagrou neste domingo (6), ao levar para a casa, a estatueta de “Melhor Filme”, no “Globo de Ouro 2019”. O desempenho visceral de Malek também foi celebrado com o troféu de “Melhor Ator de Drama”. Sem dúvida, uma grande noite! Será que a produção repetirá o êxito no Oscar?! Vamos aguardar…

* Veja também: 

– Rami Malek confirma relacionamento com colega de elenco de ‘Bohemian Rhapsody’: ‘Meu amor’

– Lady Gaga, Sandra Oh e Rami Malek brilham no Globo de Ouro 2019; confira resumão com vencedores e tudo o que rolou!