Brad Pitt vive astronauta que precisa reencontrar o pai no espaço e salvar o planeta no novo trailer de “Ad Astra”; vem ver!

Nós já vimos Brad Pitt como um policial, um assassino de nazistas, um vampiro, um pai de família fugindo de zumbis… E agora veremos o muso encarnar um astronauta! O segundo trailer da nova empreitada de Brad, o filme de ficção científica “Ad Astra”, foi lançado hoje (18), e nos deixou cheios de curiosidade para conferir essa história!

No longa, que promete ter muita ação e drama, Brad encarna o astronauta Roy McBride, que embarca em uma missão para explorar os cantos desconhecidos do sistema solar. Seu maior objetivo é achar seu pai, vivido pelo ator Tommy Lee Jones, que desapareceu enquanto procurava por vida extraterrestre. O trailer também revela que o planeta terra correrá perigo caso Roy não ache o pai, que estava mexendo com “material altamente sigiloso” quando desapareceu. O patriarca dos McBride pode estar envolvido n’O Surto, problema que está causando falhas catastróficas de energia e avarias tecnológicas ao redor do mundo. Interessante, né? O filme é cheio de mistérios!

(Fotos: Reprodução/YouTube)

Em uma entrevista à Collider, em 2017, o diretor de “Ad Astra”, James Gray, falou sobre as dificuldades de fazer um filme de ficção científica. “[O gênero] é complicado, porque, geralmente, há elementos de fantasia envolvidos. O que eu estou tentando fazer é o retrato mais realista de viagem espacial que já apareceu em um filme, e basicamente dizer: ‘O espaço é extremamente hostil para nós”, revelou.

No elenco do filme também estão Liv Tyler, Donald Sutherland e a atriz indicada ao Oscar, Ruth Negga. O projeto chega dia 20 de setembro nos Estados Unidos; por aqui, a data de lançamento ainda não foi confirmada.

Além de “Ad Astra”, Brad estrelará este ano, ao lado de Leonardo DiCaprio, o longa “Era Uma Vez… Em Hollywood”. Dirigido por Quentin Tarantino, o filme ganhou muitas críticas positivas no festival de Cannes. Já estávamos com saudade do astro nas telonas!