Cardi B ensina lap dance no novo e icônico trailer de “As Golpistas”; vem ver!

O que dizer de “As Golpistas” que ainda nem estreou e já sabemos que vai ser icônico? Nesta terça-feira (03), foi divulgado o segundo e último trailer com algumas cenas novas do longa estrelado por Jennifer Lopez ao lado de Constance Wu, Julia Stiles, Keke Palmer, Lili Reinhart, Lizzo e Cardi B.

Além do que já havia sido apresentado no primeiro teaser, o vídeo de um minuto ainda mostra Ramona (Jennifer Lopez) chamando Diamond (Cardi B) para ensinar lap dance a Destiny (Constance Wu). “Eu sou boa nisso. Me mostre o que você sabe”, diz Diamond, enquanto senta em uma poltrona da boate.

Coincidentemente, a dança também é bem familiar para a rapper! Ela trabalhou como stripper durante alguns anos e é uma dançarina profissional de pole dance. Entretanto, no filme, nós não a veremos na barra. Recentemente, Cardi explicou ao Entertainment Tonight por que só gravou cenas de dança no colo. “Eu fiquei muito brava. Quando eu gravei o longa, eu tinha acabado de colocar silicone e feito lipo, certo? Então eu estava, tipo, ‘Esse é o meu momento de brilhar, mas eu não posso brilhar porque não posso escalar'”, lamentou. Tadinha!

Cardi B ensina lap dance no novo trailer de “As Golpistas” (Foto: Reprodução/Youtube)

A história se passa em Nova York e conta como a crise financeira norte-americana impactou a vida de strippers, já que as mesmas mantinham uma certa dependência de sua clientela de Wall Street. A trama se desenrola quando um grupo de ex-dançarinas se une para dar o golpe em seus clientes milionários, mas o plano acaba não dando certo como elas imaginavam.

O filme tem direção e roteiro de Lorene Scafaria e é inspirado em um artigo feito pela jornalista Jessica Pressler para a New York Magazine, intitulado “The Hustlers at Scores”. Pelo trailer, já sabemos que vamos ver muita ação, além dos figurinos incríveis e uma trilha sonora que provavelmente será bombástica!

Confira:

“As Golpistas” estreia na sexta-feira, 13 de setembro, nos Estados Unidos, mas deve chegar ao Brasil apenas no dia 5 de dezembro. Enquanto isso ficamos na ansiedade para assistir!