Cinema

Chay Suede vive Erasmo Carlos no primeiro trailer da cinebiografia ‘Minha Fama de Mau’; vem assistir

Raphael Amador - Publicado em 08/01/2019 às 20:24
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Que demaaaais! Depois de arrasar como Ícaro em “Segundo Sol”, o muso Chay Suede já se prepara para o lançamento de mais um projeto. O ator voltará às telonas na cinebiografia do astro Erasmo Carlos, “Minha Fama de Mau”, que teve seu primeiro trailer divulgado nesta terça-feira (8).

O longa traz a trajetória do cantor e compositor que se destacou no cenário musical na década de 60 e despontou na carreira com a Jovem Guarda. Além de mostrar a paixão de Erasmo pelo rock and roll, o filme mostra também a amizade do “Tremendão” com Roberto Carlos e Wanderlea, a Ternurinha, que são interpretados por Gabriel Leone e Malu Rodrigues, respectivamente.

Chay Suede, Gabriel Leone e Malu Rodrigues estão no elenco de “Minha Fama de Mau”. (Foto: Divulgação)

E como vemos no trailer, a produção narra o período que vai da juventude de Erasmo, na Tijuca, onde conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre), até o auge do sucesso na Jovem Guarda, no fim da década de 70, ao lado de Roberto e Wanderlea. “Essa é a história de uma amizade que marcou gerações. E de como foi que ganhei essa minha fama de mau“, diz Chay no trailer.

Confira:

Já deu pra sentir que esse filme promete muita nostalgia para as salas de cinema, né? O elenco ainda conta com nomes como Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa, Bruno de Luca, João Vitor, Vinicius Alexandre e Felipe Frazão, além de participações especiais de Isabela Garcia e Paula Toller.

Cata o cartaz do longa! (Foto: Divulgação)

Com direção de Lui Farias (Os Porralokinhas), “Minha Fama de Mau” tem estreia marcada para 14 de fevereiro.

*Leia também:

– Chay Suede e Laura Neiva marcam nova data de casamento; afirma colunista