Chris Evans tenta resgatar refugiados no trailer cheio de suspense de “Missão no Mar Vermelho”, novo filme da Netflix; assista!

Woow!!! De arrepiaaar! Nosso muso Chris Evans está de volta no primeiro trailer do filme “Missão no Mar Vermelho”, da Netflix. Com estreia prevista para o dia 31 de julho, o longa foi gravado em 2017 e, finalmente, chegará na plataforma de streaming. Cheio de cenas de suspense e conflitos psicológicos internos, o vídeo adianta um pouco sobre a trama que promete ser um prato cheio para os fãs das produções do gênero.

O Capitão América pode ter aposentado seu poderoso escudo, mas o ator Chris Evans está mais na ativa do que nunca. O astro está dando o seu melhor em “Missão no Mar Vermelho”, longa inspirado em uma história real que aconteceu nos anos 1980. No primeiro trailer divulgado, somos apresentados ao grupo de agentes secretos que viajará para a Etiópia com a difícil tarefa de resgatar refugiados e levá-los para Israel.

Liderados por Evans e o personagem de Michael Kenneth Williams, a equipe de espiões usa um resort de luxo como fachada para contrabandear as pessoas que correm risco de morrerem em um genocídio político que acontece no país africano. Pela prévia, já conseguimos sentir toda a tensão no ar que os protagonistas vivem ao se esquivar das autoridades e do exército no poder. O personagem de Chris também parece viver um constante conflito interno ao deixar sua família para arriscar a vida pelo bem estar de outras pessoas.

A produção grandiosa é inspirada em diversas missões comandadas por agentes internacionais, que se arriscam para socorrer pessoas em em meio ao caos político de países em todo o mundo. O filme ainda conta com os atores Haley Bennett, Alessandro Nivola, Michiel Huisman, Chris Chalk, Greg Kinnear e Ben Kingsley no elenco. Incrível, né?! Mal podemos esperar para ver!