Chris Pine comenta polêmica cena de nu frontal em novo filme: “Não faria se não fosse importante”

O ator Chris Pine participou do Festival Internacional de Cinema de Toronto nesta sexta-feira (7) para divulgar o filme “Legítimo Rei”. O longa, que é uma produção Netflix, só estreia no dia 9 de novembro, mas já teve sua pré-exibição durante o festival. Um dos assuntos mais comentados foi uma cena de nu frontal do ator, e Chris falou sobre o assunto em uma entrevista ao “The Holywood Reporter”.

Visivelmente relaxado com toda a comoção com a cena, Chris explicou que tamanha preocupação revela um comportamento das pessoas. “Há tanta decapitação no filme e ainda assim as pessoas querem falar sobre meu pênis. Eu acho que isso diz algo sobre a nossa sociedade, onde as pessoas podem ser estripadas, mas é o homem que é de interesse“.

Na entrevista, o ator explica como foi o processo de gravação da cena. “Estava muito frio, eu lembro, e eu estava no acostamento de uma grande estrada. Não são exatamente os elementos que eu escolheria. Eu escolheria um lugar mais quente“, brincou.

*Leia também:
DC libera primeiro e eletrizante trailer de “Titans”, sua nova série em live-action; assista

‘The Favourite’: Emma Stone e Rachel Weisz disputam a confiança da rainha em trailer divertido; confira

Ele continuou e disse o motivo de ter topado fazer o nude. “Eu obviamente não faria isso se não sentisse que era importante. Por baixo das roupas do Imperador está uma criancinha barulhenta que vomita e que, certa vez, estava rolando na lama sendo uma criança. A ideia é de que embaixo de cada primeiro-ministro, presidente e líder governante a quem damos poder existe alguém que é apenas um animal, e se você tirasse toda essa porcaria de lado, eles estariam caçando e coletando e fornicando e cagando… Nossa base é apenas animal. Eu achei que era muito importante ver esse homem que vai ter o poder de ser um animal”.

Como falamos aqui, “Legítimo Rei” se passa na época em que Robert é nomeado rei da Escócia e acaba tendo que declarar guerra à Inglaterra para salvar sua família e seu povo da ocupação inglesa. Ele lidera um grupo de soldados no enfrentamento contra um dos exércitos mais poderosos do mundo, vence e passa a comandar o país por mais de um ano, até a sua morte, em 1329. Já viram o trailer?