Com atuação elogiada, Adam Sandler mostra seu lado sombrio no primeiro trailer do longa “Uncut Gems”; Assista

Cheirinho de indicação ao Oscar? Hmm, tem gente achando que sim! Em seu novo projeto, o filme “Uncut Gems”, Adam Sandler deixa o lado fanfarrão das comédias românticas de lado e explora um perfil mais sombrio e intenso. Isso fica bem claro quando assistimos ao primeiro trailer do longa, lançado agora há pouco (24).

Na trama, Sandler vive na pele de Howard Ratner, um vendedor de jóias cheio de dívidas a pagar. A solução que encontra para quitá-las é levantando dinheiro através de um leilão de uma pedra preciosa, enviada da Etiópia, que pode ter poderes sobrenaturais. Só que para isso acontecer, ele terá de enganar seus próprios cobradores, que o perseguirão a partir das confusões que ele mesmo criará. “Uncut Gems” é descrito como uma “dramédia” (drama+comédia) policial.

O filme teve exibição e muito sucesso nos festivais de Cinema de Telluride e Toronto, dois eventos considerados grandes termômetros para o Oscar. Esse é o quarto trabalho de direção em um longa-metragem dos irmãos Benny e Josh Safdie. A última obra da dupla foi o thriller de 2017, “Bom Comportamento”, protagonizado por Robert Pattinson.

A sinopse de “Uncut Gems” destaca: “Quando ele faz apostas altas para ter uma grande fortuna, Howard precisa tomar uma atitude de risco, pensando nos negócios, na família e prejudicando adversários de todos os lados, perseguindo apenas a vitória”. Intenso, né?

Além de Adam, o elenco é integrado por Lakeith Stanfield (Millennium: A Garota na Teia de Aranha, Corra!), Judd Hirsch (Independence Day), Idina Menzel (Frozen: Uma Aventura Congelante), Pom Klementieff (Vingadores: Ultimato) e o cantor The Weeknd. Você pode assistir ao trailer completo abaixo:

E aí, já ficou curioso pra assistir? O vídeo com certeza passa um gostinho do que podemos esperar da atuação tão comentada de Sandler. Os diretores também já afirmaram que essa é uma das melhores interpretações da carreira do ator. “Uncut Gems” chega aos cinemas norte-americanos no dia 13 de dezembro, em circuito limitado. No Brasil, ainda não há data de estreia.