Cinema

Com Charles Melton, de “Riverdale”, “O Sol Também É Uma Estrela” ganha lindo e apaixonante trailer; assista

Jonas Lirio - Publicado em 06/02/2019 às 21:41
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Pode preparar a pipoca e separar o lencinho… Nesta quarta (6), a Warner liberou o primeiro trailer de “O Sol Também É Uma Estrela”, romance que tem tudo para ser o novo fenômeno no estilo de “Para Todos os Garotos que Já Amei”. Estrelado por Charles Melton (o Reggie de “Riverdale”) e Yara Shahidi (de “Grown-ish”), o filme já ganhou a gente só pelo trailer!

A trama, baseada no livro de mesmo nome escrito por Nicola Yoon, acompanha a pragmática Natasha — que não acredita no amor, só na ciência — e o romântico Daniel. Os dois se conhecem quando o personagem de Charles Melton salva a protagonista de um quase acidente em Nova York… e é claro que uma história de amor pode nascer daí, né?

O problema é que Natasha e sua família, que vêm da Jamaica, vão ser deportados dos Estados Unidos no dia seguinte, mas isso não faz Daniel desistir de sua nova crush. “Então não há magia, destino, nem era pra ser? E se eu dissesse que posso fazer você se apaixonar por mim? Dê-me só um dia”, pede ele. “Uma hora”, rebate Natasha. Geeente, já dá sentir pra que nós vamos sofrer juntos com esse amor! Pega o trailer:

“As escolhas que fazemos, o caminho que escolhemos… Nós não temos a eternidade. O que temos é um único dia”, diz Natasha, no vídeo. Lindo, né? Dirigido por Ry Russo-Young, “O Sol Também É Uma Estrela” estreia no dia 16 de maio no Brasil. Nós vamos conferir!