Pular para o conteúdo

Com Ryan Reynolds, Pikachu fala muito e passa por apuros em batalha épica no novo trailer de ‘Detetive Pikachu’; vem ver!

A essa altura, vocês já devem saber que em breve teremos o adorado Pikachu – com voz de ninguém menos que Ryan Reynolds – nas telonas, né?! Pois, nesta terça-feira (26), o longa ganhou um novo trailer com pelo menos duas surpresas para quem é fã do anime dos anos 90: trechinhos da música-tema original do desenho e uma batalha épica que já assistimos uma vez!

Lembram de quando o pokémon elétrico teve de enfrentar o temido Charizard?! A disputa terá um novo capítulo este ano, ao que tudo indica, bastante cômico. No trailer, o Detetive Pikachu se dispõe a batalhar contra a criatura, todo valente e empoderado, até revelar o seu lado mais medroso: “Me tirem daqui!!!“. hahahahaha O longa dirigido por Rob Letterman (Goosebumps: Monstros e Arrepios) mostrará o detetive amar

elinho tentando ajudar o novo amigo Tim Goodman (Justice Smith) a encontrar o seu pai, Harry Goodman, que não por acaso, era parceiro de Pikachu. Entenda a trama na prévia a seguir:

Amamos o famoso “Pika Pika!” na voz de Reynolds! hahahaha Inspirado no jogo para Nintendo DS3 homônimo, “Detetive Pikachu” ainda traz no elenco, Bill Nighy, Ken Watanabe, Kathryn Newton e Karan Soni. A estreia do primeiro filme live-action da conhecida franquia é esperada para o dia 9 de maio no Brasil.