TV / Séries

Daniel Radcliffe revela por que não assistirá à peça de Harry Potter nem disfarçado; assista!

Raquel Rodrigues - Publicado em 22/11/2018 às 13:22
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Fora dos planos! Daniel Radcliffe tem algumas razões para não assistir à peça “Harry Potter and the Cursed Child”. Durante sua entrevista no “Late Night with Seth Meyers”, nesta quarta-feira (21),  o eterno Harry Potter explicou por que não estará na plateia para ver o resultado do projeto nem mesmo disfarçado!

O ator britânico confessou ao apresentador que o motivo de não assistir não tem a ver com “algum tipo de crise existencial“, após ter sido o rosto do bruxo no cinema por tantos anos. Mas, porque ele acredita que “não seria uma noite relaxante no teatro“. “Eu sinto que estaria sendo observado o tempo todo pela minha reação“, revelou Daniel.

Daniel Radcliffe conta que não iria nem disfarçado assistir à peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” no “Late Night with Seth Meyer”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Talvez isso seja completamente vaidoso e egoísta da minha parte e as pessoas  nem se importariam [com a minha presença]. Mas sinto que, se eu estivesse cercado pelos fãs de Harry Potter, seria um pouco estranho“, completou o ator.

Por fim, ele explicou porque não usaria um disfarce para assistir à peça, baseada na história escrita por J. K. Rowling. “O lance do disfarce é que, se ele parar de funcionar, você é apenas um cara que usava um disfarce“, disse Daniel.

Assista!