De arrepiar! Do mesmo diretor de “Hereditário”: primeiro trailer de “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite” mostra terror à luz do dia; vem ver!

De arrepiar! Lançado nesta terça-feira (14), o primeiro trailer de “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite” traz um clima de tensão presente o tempo todo, com uma trilha sonora que ajuda a nos embalar para dentro da história de terror de Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor). Os dois formam um jovem casal norte-americano com um relacionamento à beira de desmoronar… mas uma tragédia familiar os mantém juntos!

Então, Dani, que está de luto, é convidada para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem a um festival de verão em uma remota vila sueca. No entanto, o que começa como um despreocupado feriado na terra da eterna luz solar toma um rumo sinistro!

Dani (Florence Pugh) observando o desenho do ritual. (Foto: Reprodução/YouTube)

Nas cenas da prévia, nós podemos ver aldeões os convidando para participar de festas que tornam o paraíso pastoral cada vez mais perturbador! À medida que o tempo passa, Dani se dá conta de o lugar não é o que parece e presencia rituais violentos e bizarros de adoração de uma espécie de culto pagão. Eita!

A produção é dirigida por Ari Aster, mesmo diretor do aclamado “Hereditário”, de 2018. Nas cenas, o público sente o pavor de um mundo de escuridão que se desdobra em plena luz do dia. Diferente dos demais filmes do gênero, né? Vem ver!

Wow! O que vocês acharam? Além de Florence Pugh e Jack Reynor, o  elenco também conta com nomes como Will Poulter, William Jackson Harper, Vilhelm Blomgren e Ellora Torchia. O filme estreia dia 19 de setembro no Brasil!