Cinema

De arrepiar! Lucas Hedge é resgatado por Nicole Kidman após sofrer em clínica de ‘reversão sexual’ no novo e emocionante de ‘Boy Erased’

Pedro Hosken - Publicado em 19/12/2018 às 13:59
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Um drama de história forte com atuações primorosas…”Boy Erased” ganhou um novo trailer legendado nesta quarta-feira (19) e as cenas nos deixou sensibilizados! Trata-se de uma adaptação para as telonas da biografia de Gerrard Conley, adolescente de 19 anos que assumiu sua homossexualidade ao pai e foi forçado pelo mesmo a passar por uma clínica de ‘reversão sexual’ dos EUA.

Conley será interpretado pelo já nomeado ao Oscar Lucas Hedge (Lady Bird). No longa, o garoto que leva uma vida normal em uma cidade pequena e pacata dos Estados Unidos, esconde um segredo de seus pais, pastores e extremamente conservadores – Nancy (Nicole Kidman) e Marshall Eamons (Russel Crowe). O trailer mostra o momento em que o adolescente revela sua orientação sexual aos dois, a reação deles e algumas medidas assustadoras que são tomadas pelo local para o qual ele é enviado. Em uma das cenas, o protagonista telefona para mãe, para dizer que estava sofrendo na clínica e finalmente é resgatado do lugar. Assista:

Meu Deus! A gente ficou emocionado demais com essa prévia… e também impactado com o dado revelado ao final que de 77 mil pessoas estão enfrentando esse tipo de terapia atualmente nos Estados Unidos! Que horror! Como vocês devem ter notado também, o cantor e ícone LGBTQI+ Troye Sivan integra o elenco e ainda colabora na trilha sonora com a linda “Revelation”. Dirigido por Joel Edgerton (O Grande Gatsby), “Boy Erased” chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de janeiro. A gente leva lencinho, mas não perde de jeito nenhum!