De volta ao lar! Sony e Disney fecham acordo para Homem-Aranha ficar no Universo Cinematográfico da Marvel, e astros comemoram nas redes sociais; saiba tudo!

Homem-Aranha está de volta ao lar! Adoramos poder fazer essa piadinha kkkk. Os astros Tom Holland e Zendaya usaram as redes sociais para comemorarem o retorno do Homem-Aranha ao Universo Cinematográfico da Marvel! Cadê meus marvetes soltando rojões? Kkkk.

O novo acordo entre Sony Pictures e Disney/Marvel Studios foi anunciado hoje mesmo (27), sem grandes detalhes financeiros. O que se sabe até agora é que as duas empresas vão se unir para produzir o terceiro filme do “amigo da vizinhança”, que já tem data de estreia marcada para 16 de julho de 2021. Além disso, o novo acordo inclui a participação do teioso em futuras produções do MCU.

De toda maneira, a Sony mantém seus planos de montar o próprio universo cinematográfico baseado no Homem-Aranha, principalmente após o sucesso inesperado de “Venom”, produção que atingiu números muito expressivos nas bilheterias mundiais. Um filme do vilão Morbius, com Jared Leto, já está confirmado, e o estúdio também está desenvolvendo “cinco ou seis” produções televisivas inspiradas em personagens ligados ao aranha.

Além dos fãs, quem comemorou muito a notícia foram Tom e Zendaya. O intérprete de Peter publicou uma cena de Leonardo DiCaprio em “O Lobo de Wall Street”, na qual o ator diz “eu não vou embora!”. Até mesmo Mark Ruffalo, que dá vida ao Hulk, brincou com a situação, comentando na publicação: “Voltou num estalar de dedos! Tinha a sensação de que veríamos você de novo”. Já nossa querida MJ postou um GIF do teioso requebrando no Twitter. Confira abaixo as reações ao anúncio:

View this post on Instagram

😏

A post shared by Tom Holland (@tomholland2013) on

Pra quem não se lembra, o desentendimento entre a Marvel e a Sony aconteceu durante o mês de agosto, quando veio à tona que a Disney estava descontente com sua porcentagem nos lucros provenientes do Homem-Aranha, solicitando, então, por uma fatia maior de participação. Entretanto, a Sony, percebendo o potencial financeiro do herói, recusou e optou por assumir o futuro de Peter Parker, tirando Kevin Feige da produção dos longas e o personagem do MCU. Que bom que tudo se resolveu no final, né?