Diretor de ‘Sonic: O Filme” surpreende com reação às duras críticas sobre o visual do personagem: ‘Mensagem clara’

Como comentamos aqui na terça-feira (30), o primeiro trailer do live-action de Sonic chegou gerando controvérsias nas redes sociais… As críticas giraram em torno do visual do personagem principal, considerado humanizado demais pelos fãs mais atentos do game clássico. Pois, nesta quinta-feira (2), o próprio diretor do longa, Jeff Fowler, resolveu se pronunciar sobre a repercussão e surpreendeu com uma promessa!

Obrigado a vocês pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem é alta e clara… Vocês não estão felizes com o visual e querem mudanças. Isso vai acontecer. Todos na Paramount e na Sega estão totalmente comprometidos em tornar este personagem o melhor que ele pode ser“, garantiu o profissional. A reação é ótima, mas nos deixa aqui questionando… como será que eles irão modificar a animação do ouriço?! O filme já não estaria inteiramente pronto?! Uma alteração dessas não poderia atrasar o cronograma do lançamento?! No próximo trailer, ele já aparecerá diferente?! Muitas dúvidas! hahahaha

Primeiro Trailer

Após 28 anos de sua chegada aos consoles de jogos eletrônicos, Sonic finalmente se prepara para um longa live-action! Se levarmos em conta que a agilidade é a principal característica do personagem, a demora para a produção cinematográfica se concretizar chega a ser irônica… Mas como diz o velho ditado, “antes tarde do que nunca”!

Nesta terça-feira (30), a Paramount divulgou o primeiro trailer da produção que narrará as aventuras do ouriço mais famoso do mundo. No longa, Sonic tenta adaptar à sua nova vida na Terra com o recém-descoberto melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). A dupla logo percebe a necessidade de unir forças para impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e assim use seus poderes para dominar o mundo. Assista:

As Reações

Nas redes sociais, o trailer dividiu as opiniões. A escolha de Jim Carey para o excêntrico Robotnik, bem como a performance do veterano na prévia foram elogiadas pelos fãs da franquia de video game. O visual “humanizado” de Sonic, no entanto, acabou criticado e virou meme. Teve gente até se lembrando da estética do live-action (mal-avaliado) de Pica-Pau, de 2012. Confira as reações:

https://twitter.com/DescPlayer/status/1123220109122785281

https://twitter.com/EuDuduGuimaraes/status/1123243701688573953

https://twitter.com/omiguelstark/status/1123220143482519552

Sonic, se eu fosse você corria daqui! hahahaha Tadinho! Até o momento, a estreia do live-action é marcada para o dia 14 de novembro nos cinemas brasileiros!