Disney divulga novo trailer do live-action de “A Dama e o Vagabundo”, com direito a cena romântica do espaguete com almôndegas! Vem assistir!

Ai, nosso coração! Hoje (14), a Disney divulgou o segundo trailer do live-action de  “A Dama e o Vagabundo”. O vídeo de dois minutos tem diversas cenas que ainda não havíamos visto, incluíndo mais detalhes do famoso jantar italiano à luz de velas, os terríveis gatos “colegas de quarto” de Dama, e mais cenas românticas entre os icônicos cãezinhos que a gente tanto ama!

O filme, que está previsto para estrear na plataforma Disney + no dia 12 de novembro nos EUA, traz a linda história de amor entre os “doguinhos” Dama e Vagabundo — a voz original de ambos, respectivamente, são dos astros Tessa Thompson e Justin Thereoux. No elenco também está Janelle Monáe. Além de cantar duas canções originais no filme, a artista “reinventará” a música dos gatos siameses, que no filme original, foi criticada pelo modo como retratava a cultura asiática. Além da dupla de gatos malvadinhos não ser mais de siameses, a música será mudada. Veja o novo trailer abaixo, divulgado no mesmo dia em que foi anunciado todo o catálogo do serviço de streaming da Disney:

Anteriormente, a primeira prévia do longa foi exibida na convenção da Disney, a D23 Expo. Como em “Rei Leão” e “O Livro da Selva”, “A Dama e o Vagabundo” será majoritariamente feito com personagens em CGI.

O clássico da Disney foi lançado em 1955, e conta a história de uma cocker spaniel americana, chamada Dama, que tem a vida modificada quando sua família ganha um bebê. Após ela se aventurar nas ruas, ela encontra um cachorro vira-lata chamado “Vagabundo”, que rouba o seu coração. Com ele, a cadelinha embarca em uma jornada romântica — com direito à cena icônica do espaguete e almôndegas!

Veja o primeiro trailer lindo abaixo — o filme é dirigido por Charlie Bean: