Eles estão de volta! Will Smith e Martin Lawrence enfrentam o crime com muito bom humor no trailer de “Bad Boys Para Sempre”; assista!

Uma última vez! Nesta quarta-feira (04), foi divulgado o primeiro trailer de “Bad Boys Para Sempre”, terceiro filme da série com Will Smith e Martin Lawrence. No longa de ação, a dupla famosa, que encarna os melhores detetives de Miami, se reúne para resolver o último caso da carreira!

Já na primeira cena do trailer, Will Smith (Detetive Michael Lowery) sai todo bonitão de um conversível caríssimo, com pose e muito estilo, e nós logo pensamos que vem aí uma daqueles filmes estilo “Velozes e Furiosos”, com automóveis poderosos e muita ação. No entanto, Martin Lawrence (Detetive Marcus Burnett) acaba com a ilusão ao bater a porta do carro em um hidrante amarelo, ocasionando uma discussão hilária! O filme até pode ter muito agito envolvido, como a gente bem descobre nas próximas cenas da prévia, mas certamente daremos muitas risadas também!

Cena de “Bad Boys Para Sempre” (Foto: Reprodução/YouTube)

Após o momento com o carro, os policiais vão interrogar alguém, mas as técnicas diferentes dos dois complicam a situação. Primeiro, o personagem de Will chuta a porta e aponta sua arma para o suspeito. No entanto, o detetive Burnett o impede, acreditando que pode usar apenas a lábia para atingir o resultado desejado. “Eu vou penetrar a alma desse homem com o meu coração. Veja e aprenda”, garantiu. Obviamente, nada vai como o planejado, e o detetive Lowery brinca: “O quão profundamente você acha que penetrou na alma dele?”.

O trailer ainda tem muitas explosões, tiroteios, baladas e muitas tiradas ótimas dos personagens, que estão passando por uma crise de meia idade, pensando na aposentadoria e em qual será seu legado para o mundo. Nosso momento preferido da prévia é no final, quando alguns personagens novos cantam a música tema da franquia, “Bad Boys”, do Inner Circle, deixando os protagonistas furiosos! Veja o trailer (sem legendas) abaixo:

O novo filme chega 16 anos após o segundo longa da série, e deve estrear no Brasil no dia 30 de janeiro de 2020.  A direção é da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, e o elenco conta com Kate del Castillo, Jacob Scipio, Vanessa Hudgens, Paola Nuñez, Alexander Ludwig, Charles Melton e DJ Khaled.