Em entrevista, Terry Crews confirma a produção de “As Branquelas 2”; saiba detalhes!

A gente esperou tanto tempo pela sequência do longa “As Branquelas” que o projeto virou uma lenda no mundo do entretenimento praticamente… Bom, pelo menos até hoje! É isso mesmo, meus amores, podem colocar “A thousand miles” para tocar porque esse hino de filme realmente ganhará um novo capítulo nas telonas. E sabe quem confirmou a informação? Latrell Spencer! Ou melhor dizendo, o ator Terry Crews… Kkkkk

Responsável por dar vida ao hilário jogador de basquete no filme, o ator participou do programa “Watch What Happens Live with Andy Cohen” no domingo (30), e confirmou que o projeto finalmente está em andamento. “Você sabe, eu estive conversando com o Shawn [Wayans] e ele falou tipo ‘Cara, nós estamos fazendo!“, revelou para o apresentador do talk show.

Além da nostalgia e expectativa em relação ao novo filme, a pergunta sobre a possibilidade de existir um “As Branquelas 2” não foi à toa. No mês de junho, o longa completou 15 anos desde a sua estreia. Sim, já tem tudo isso!!! Animado com a ideia de voltar para a sequência, Terry Crews brincou que já está se preparando para voltar ao set de filmagem. “Eu mantive a boa forma apenas para esse filme. Estou malhando há 15 anos para poder gravar“, disse. E a gente então?! É muito tempo ensaiando aquela coreô de “Crazy in Love” e até hoje não conseguimos pegar os passos… Kkkkk

A comédia sobre os dois agentes do FBI que são negros e se disfarçam como duas patricinhas brancas caiu mesmo no gosto do povo. Além de arrecadar mais de R$ 420 milhões de reais em todo o mundo, desde a sua estreia os fãs pedem por uma sequência do filme e, embora sempre houvesse uma especulação ali e aqui, somente neste ano a história ficou séria.

Em uma entrevista à MTV no início do mês de maio, Marlon Wayans, roteirista e protagonista da produção, contou que estava estudando a possibilidade de atender os pedidos do público. “Eu não sei, mas tem havido alguns rumores, e muitas pessoas querem que façamos isso, então eu e meus irmãos estamos conversando. Então, se as coisas derem certo, esperamos fazer um ‘As Branquelas 2’“, explicou.