Emily Mortimer relembra constrangimento de colegas no set de ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’

Nós imaginamos que ao começar a carreira como atriz, o tempo que se leva até se acostumar com as câmeras, seja um longo e importante período. Em entrevista à revista People, Let Emily Mortimer relembrou o passado, trazendo uma de suas experiências no set de filmagem do longa de 1999, ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’.

Ela era a “Garota Perfeita” para William Thacker (Hugh Grant) e participou de um dos encontros que ele organizou no filme, mas em um momento da gravação da cena, a atriz apareceu com erupções na pele devido a uma reação alérgica. “Toda vez que eu ficava nervosa – o que acontece quando você está atuando – eu tinha urticária e meu rosto inchava, bom, um lado dele, como você pode reparar ainda é um pouco áspero”, relatou ela.

Let Emily e Hugh Grant’s em ‘Notting Hill’ (Foto: Reprodução)

Na época, o elenco não facilitou o lado de Emily e começou a agir estranho com a atriz, chegando ao ponto de ninguém falar com ela. “Todo mundo ficou muito constrangido. Foi muito estranho. Foi tipo: ‘Quem é essa garota? Ela só tem uma cena e ela está causando’, e ninguém falava comigo. Foi estranho”, apontou a estrela.

Mortimer aparentemente superou a timidez e acabou tocando sua carreira em frente. Ela aparece no seriado “The Newsroom” e participa do longa da Disney “Mary Popping Returns”, que tem estreia marcada para 20 de dezembro deste ano.