Emocionante! Elenco de ‘Vingadores: Ultimato’ canta resumo da saga e homenageia Stan Lee! Assista

De emocionar! A convite de Jimmy Fallon, o elenco de “Vingadores: Ultimato” gravou uma nova versão do clássico “We Didn’t Start the Fire”, de Billy Joel para recontar a jornada da Marvel. Num clipe com estética das histórias em quadrinhos, os atores Robert Downey Jr; Chris Evans; Chris Hemsworth; Mark Ruffalo; Jeremy Renner; Paul Rudd; Brie Larson; Danai Gurira; Don Cheadle e Karen Gillan relembraram cada um dos filmes do estúdio, os heróis, os vilões e a trama das joias do infinito.

Entre registros dos nossos vingadores colocando o gogó pra jogo, também foram exibidos momentos importantes do MCU, desde “Homem de Ferro”, de 2008. A partir daí, vieram 11 anos e 22 filmes; muita história pra contar! Mas eles deram conta do recado… “Nós não começamos o fogo. Mas quando nós formos embora, ele ainda vai continuar, continuar, continuar e continuar“, entoou o elenco, em tom de despedida.

Aos poucos, cada um dos quadrinhos foram se unindo e formando a imagem de ninguém menos que Stan Lee, o homem que sim, deu início a esse fogo! Homenagem linda e emocionante; assistam:

Genteeee! Que presente mais lindo para os fãs! Esse final foi de acabar com o coração, hein?! Amamos! Os fãs mais ligados devem se lembrar, no entanto, que essa não é a primeira vez que Jimmy Fallon faz algo do tipo com nossos heróis favoritos. Em abril do ano passado, às vésperas da estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, o apresentador também reuniu o elenco para uma paródia de Brady Bunch. Relembre:

“Vingadores: Ultimato” estreia nesta quinta-feira (25) nos cinemas brasileiros!