Entrevistas

Entrevista – Michael B. Jordan, Tessa Thompson e Florian Munteanu falam sobre “Creed 2” e fãs brasileiros: “Muito família”; assista!

Jonas Lirio - Publicado em 21/01/2019 às 20:11
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Cada vez mais poderosos em Hollywood, os astros Michael B. Jordan e Tessa Thompson vieram ao Brasil em dezembro (acompanhados do novato Florian Munteanu) para promover “Creed 2”, continuação de um dos maiores sucessos de 2015, e aproveitaram para bater um papo com o hugogloss.com.

No longa, o personagem de Michael, Adonis “Donnie” Creed, é desafiado a enfrentar Viktor Drago, filho do lutador que matou seu pai no ringue há 33 anos, e vai precisar da ajuda de Rocky (personagem de Sylvester Stallone) para dar conta do recado. Mas quem também encarou um novo desafio foi o próprio ator, porque — apesar de já ser um nome conhecido no mundo todo — essa é a primeira vez que Michael faz uma sequência em sua carreira.

“Para mim foi mais fácil, porque eu já tinha o Adonis entranhado aqui. Eu já tinha ele em mim por já ter feito, então voltar a isso foi divertido. Foi divertido pensar em como eu poderia fazê-lo crescer e evoluir”, conta o ator. “Ele se tornou pai, vai casar, tem outros problemas com Rocky, e sinto que ele também está saindo das sombras. Sinto que com o desafio de Drago e Viktor, ele está tendo um certo encerramento”.

Que elencoooo! Detalhe pra Tessa com um coco na mão kkk. Muito brasileira já! (Foto: Reprodução/hugogloss.com)

Já para a musa Tessa Thompson, a principal preocupação ao voltar para sua personagem Bianca foi ter certeza de que ela não perderia espaço para os homens do filme. “Por ser um ambiente mais masculino e por ela não ser um personagem principal, tive que trabalhar bastante para que ela tivesse independência, individualidade e continuasse interessante”, revela a atriz. “Eu acho que vale muito à pena, porque, sabe… Isso faz com que o personagem seja mais rico, completo, com mais camadas”, diz, comentando que seu parceiro de cena, Michael, também se certificou de que a colega pudesse brilhar mais uma vez.

E enquanto Michael B. Jordan faz sua primeira sequência, essa é a primeira vez que seu inimigo nas telas, o lutador Florian Munteanu, atua. Convenhamos, começar ao lado de Sylvester Stallone e desse elenco supertalentoso é um ótimo inicio, né? “Acabou que eu tive muita sorte em trabalhar com um elenco tão bom. Todos me apoiaram muito no set, e nós crescemos como uma família. E acho que é algo que você pode perceber na tela, assistindo”, diz ele sobre a experiência.

Em dezembro, os três vieram ao nosso país e puderam conhecer um pouco mais da nossa cultura (eles visitaram vários lugares incríveis de São Paulo, como o Beco do Batman, museus e uma academia de boxe para crianças). Como visitar o Brasil é significado de uma recepção muito calorosa por parte dos fãs, não é surpresa que esse elenco maravilhoso tenha adorado o que pôde conhecer por aqui, né?

“Foi demais pra gente estar naquele palco e receber todo aquele amor. O carinho das pessoas… eu nunca vivi nada assim. Acho que o Brasil em si… A cultura, a história e a tradição que vocês têm aqui é muito família, parece algo orgânico e real, não parece superficial”, diz Michael, acompanhado em seu entusiasmo por Florian. “A paixão é impressionante!”, completa o novato. Já Tessa se apaixonou mesmo é pela nossa água de coco, levando um até para a entrevista kkk.

No vídeo, Michael também comenta como tem sido se acostumar ao enorme sucesso — especialmente depois de um ano tão cheio, tendo brilhado como o vilão Erik Killmonger no hit “Pantera Negra” — e Tessa conta como foi dar vida à persona cantora de Bianca (aliás, a atriz colaborou na criação das músicas de sua personagem!). Tá bapho! Assista:

“Creed 2” estreia na próxima quinta-feira (24) no Brasil.