Entrevistas

Entrevista – ‘Nasce Uma Estrela’: Bradley Cooper e Lady Gaga se animam com Oscar e comentam relação: ‘Almas gêmeas!’

Pedro Hosken - Publicado em 19/09/2018 às 17:49
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Um dos longas mais aguardados da temporada, “Nasce Uma Estrela” rendeu um papo maravilhoso com Lady Gaga e Bradley Cooper! A convite da Warner Bros Pictures, nosso boss Hugo Gloss viajou rumo a Toronto, Canadá para entrevistar a dupla de astros. O projeto representa ineditismo para ambas as carreiras: é a primeira vez de Gaga como protagonista de um filme e a estreia de Cooper – que também atua na produção – no posto de diretor.

É ótimo o fato de que os dois estavam fazendo algo pela primeira vez. Conversávamos sempre sobre como isso significava muito para nós, mais do que para qualquer outra pessoa. Afinal estávamos correndo mais riscos do que qualquer outra pessoa. Não pensamos tipo ‘vamos tentar e se não der certo tanto faz’. Nós sabíamos que seria um grande passo para os dois“, explicou Bradley, revelando em seguida como soube que Gaga era a pessoa perfeita para o papel de Ally.

Ela estava cantando ‘La Vie en Rose em um evento beneficente. Me encantou e eu disse: ‘Uau! Preciso conhecê-la e quero essa música no filme. Quero que ele (Jack, seu personagem) a conheça assim. Então a encontrei no outro dia e fiquei de queixo caído. Descobrimos que somos alma gêmeas. Sei que é um termo que usam demais, mas é a melhor forma como posso descrever isso“, se derreteu o profissional.

Para a nossa satisfação, Lady Gaga aceitou o convite… e a empreitada logo lhe apresentou um grande desafio: interpretar uma estrela que não remetesse os telespectadores à sua própria figura. “Isso foi muito importante pra mim. Assim como ser o mais autêntica possível à personagem que foi escrita, interpretando a Ally dentro da visão que o Bradley tinha para o filme. Era importante pra mim que ela não tivesse nada a ver comigo. Eu não queria que as pessoas assistissem ao filme e dissessem ‘é a Gaga’. Eu queria que eles ficassem completamente imersos na história e na jornada dos dois“, declarou.

Ao final da entrevista, os dois ainda comentaram as especulações cada vez mais crescentes de que o filme deve se destacar nas nomeações do próximo Oscar e se encantaram com um presente pra lá de especial entregue por Gloss… A surpresa tem tudo a ver com o cancelamento – por questões médicas – da vinda de Lady Gaga ao Brasil no ano passado para o “Rock in Rio”. E sim… ela sabe que ficamos muito “devastados”. Assistam:

Muito maravilhosos, né?! Amamos demais! Em tempo, “Nasce Uma Estrela” chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 11 de outubro! Pra quem também quer se apaixonar pela história de Ally e Jack, já vale ver o trailer: