Exclusivo: Sérgio Malandro faz participação hilária em ‘MIB: Homens de Preto – Internacional’; assista a prévia

Parece que vamos ter mais um motivo para assistir a ‘MIB: Homens de Preto – Internacional’ nos cinemas! É que o Brasil será representado no longa pelo Sérgio Mallandro. Seu papel ainda é uma surpresa, mas parece que ele será um agente infiltrado na MIB.

Ao hugogloss.com, o humorista contou como foi participar do filme: “Acho que foi mó barato! Tudo foi lindo, experiência maravilhosa. Tudo glu glu. Tudo yeah yeah”. hahahaha Sérgio também falou do impacto que teve ao colocar o figurino característico da saga. “Aquele terno e aquela gravata pesam, meu irmão. Quando eu coloquei aquele terno preto, aquela gravata preta, aquele óculos preto eu falei: ‘Que responsabilidade’. Isso foi mais sério do que quando eu botei o terno para casar”, explicou. “Eu falei: ‘É agora, bicho, é o planeta. Temos que mudar o planeta. Salvar o planeta. Serginho Malandro alienígena. Man in Black. Homem de Preto”, finalizou.

A participação do humorista é parte de uma iniciativa internacional em que alguns países foram selecionados para incluir aparições de celebridades locais em sua versão do filme. Ele gravou dois vídeos dentro do universo do filme e o primeiro, que já dá uma prévia do que podemos esperar, está entre nós!

Nele, Sérgio se prepara para encontrar a Agent M (Tessa Thompson) e a Agent O (Emma Thompson). Ele ainda brinca com seu boné característico, que deu um toque especial ao look. Mas, no final, descobrimos que ele é alienígena disfarçado e tem uma língua bem ~diferente~ para se comunicar. Assista à cena hilária:

Com direção de F. Gary Gray e produção Conspira, MIB: Homens de Preto – Internacional estreia no dia 13 de junho. Quem vai assistir?