Fã encontra erro curioso em cena da batalha final de “Vingadores: Ultimato”; vem ver!

Existiam tantos olhares atentos de pessoas envolvidas na produção de “Vingadores: Ultimato” que seria quase impossível deixar passar algum erro, mas, acreditem ou não, isso aconteceu. Após assistir ao filme algumas vezes, um fã achou um detalhe que passou despercebido pela edição do longa da Marvel.

O erro em questão acontece quando o Doutor Estranho retorna na batalha final de “Ultimato” ao lado dos outros personagens que haviam desaparecido. Em todas as cenas que o herói de Benedict Cumberbatch aparece durante a luta, ele está sem o Olho de Agamotto. Entretanto, no momento em que o Capitão América grita “Avante, Vingadores!”, ele é mostrado com o colar.

Isso poderia ser apenas um erro de continuidade, mas é ainda pior dado que o Thanos destruiu o objeto em uma das cenas finais de “Vingadores: Guerra Infinita”, momentos antes do mago entregar a joia do tempo para o vilão. Relembre:

“Espera… o quê?”, escreveu a fã em seu Instagram ao notar o erro, com uma imagem do herói sem o colar em um primeiro momento e, depois, com o item na icônica cena da batalha. Veja:

View this post on Instagram

Wait…what?? The Eye of Agamotto 😂😂😂  Hey guys,thanks for your comments, but the real question is, The Eye of Agamotto "only" shows up in "Avengers Assemble" shot, doesn't show up in any of the other shots, that's why I put the upper image for.  #avengersendgame  #avengers  #endgame  #infinitywar  #marvel  #marvelcomics  #marvelstudios  #captainamerica  #ironman  #warmachine #thor  #blackwidow  #hawkeye  #hulk #spiderMan #spidermanfarfromhome #復仇者聯盟 #終局之戰 #漫威 #美國隊長 #鋼鐵人 #戰爭機器 #黑寡婦 #蜘蛛人 #蜘蛛人離家日 #蜘蛛人返校日

A post shared by 東尼史塔克 鋼鐵人 Tony Stark Iron Man (@ironman.tw) on

Nos comentários da publicação alguns fãs criaram teorias para o colar estar no mago. “O que o Thanos destruiu era falso, esse era o verdadeiro e estava escondido”, elaborou uma internauta. “O Doutor Estranho pode ter conjurado ele para parecer legal entre os outros heróis”, brincou outro usuário da rede. “Talvez ele não seja o Dr. Estranho e, sim um skrull”, imaginou outro fã, em referência aos extraterrestres metamorfos que apareceram em “Capitã Marvel”.

Outra menina ainda deu uma solução prática ao erro. “A minha teoria é de que essa cena foi filmada logo no início, durante as gravações de Guerra Infinita e o ‘olho’ acabou não sendo tirado durante as edições como um acidente. Apenas o que eu acho”, comentou. Parece plausível, né?

De qualquer jeito, o comentário de um garoto resume nossos sentimentos: “Quem se importa? Honestamente, é um erro tão pequeno que nem dá pra notar”. Considerando o fato de que o filme estreou em abril e o erro só foi notado agora, é um bom ponto.