Filme sobre a vida de Gretchen ganha primeiro teaser com direito a narração especial; vem assistir!

E depois de muita espera, o filme sobre a vida da nossa querida Gretchen está cada vez mais perto! Nessa terça-feira (15), a cantora divulgou o primeiro teaser do longa, com direito a narração feita pela diretora da produção, Antônia Fontenelle.

“Dizem que onde está o seu coração ali está o seu tesouro. E quando parte desse tesouro lhe é arrancado? E quantas vezes o mel virou fel? Depois de um tempo a gente aprende que tem que mirar no alvo e atirar. Acertar é só um detalhe”, narra o vídeo com imagens simples de uma mulher em várias paisagens de natureza.

Por fim, Fontenelle descreve a protagonista. “Para uns Maria. Eu a chamaria de fênix. Mas ela escolheu ser Gretchen”, conclui ela, com uma foto em destaque da nossa rainha dos memes.

O vídeo ainda anuncia o longa como “um filme de Antônia Fontenelle e de doze milhões de Marias”. “Vocês pediram. Vocês queriam muito. Ela não se intimidou em aceitar esse convite e está aí. Só um gostinho pra vocês”, apresentou Gretchen ao postar o teaser. Assista abaixo:

O longa foi anunciado pela primeira vez em 2018 com um vídeo nas redes sociais da própria cantora. A princípio, a produção seria lançada no mesmo ano. Entretanto, segundo o “Observatório da Televisão”, acabou adiada por conta da transição do governo.

Ainda no ano passado, Fontenelle contou à revista “Quem” como seria o enredo do filme. “Quero que o Brasil conheça a mulher incrível que ela é. Gretchen é uma guerreira e já sofreu muito preconceito por ter sido mal interpretada durante anos. Esse sucesso todo que ela está tendo é mais do que merecido. As pessoas do bem uma hora ou outra têm o que merecem. A história dela representa muitas Marias. Vai muito além do rebolado”, enfatizou.

A cinebiografia de Gretchen está prevista para ser lançada em 2020. Segundo a diretora revelou à “Rede TV” em março, a atriz Mel Lisboa viverá a protagonista, enquanto Henri Castelli interpretará o pai de Thammy. Para o papel do filho, foi escolhida uma “atriz revelação”, ainda desconhecida do grande público.

Já estamos sentindo que o impacto vem!