Genial! Ryan Reynolds ‘vaza’ filme completo de ‘Detetive Pikachu’, mas o arquivo era na verdade uma grande (e fofa!) pegadinha!

A apenas um dia da estreia de “Detetive Pikachu” nas telonas brasileiras, Ryan Reynolds não economizou na criatividade para promover o longa! Através de sua conta no Twitter, o ator que dá voz ao pokémon elétrico no live-action ‘denunciou’ uma espécie de vazamento. “Atenção”, pediu ele, mencionando as contas do filme e da Warner Bros, enquanto reagia ao tal link do youtube publicado no Twitter por um perfil aparentemente suspeito.

Ao clicar no link, o internauta era encaminhado para um vídeo de cerca de 102 minutos, o que dava a impressão de que se tratava mesmo de uma longa-metragem completo. No canto superior esquerdo da tela, a marca d’água “R. Reynolds” sugeria que o arquivo seria uma cópia exclusiva fornecida para visualização privada do astro. A tradicional vinheta da Warner Bros então era apresentada, assim como as primeiras cenas do filme…

Até que a partir do minuto 1:09, passava a ser exibido um vídeo do Pikachu arrasando na dança ao som de uma musiquinha meio anos 80. E é assim que o ‘falso filme’ vai até o final: com a criaturinha mandando ver com reboladas, pulinhos e voltinhas! Fomos enganados sim, mas enganados com muita fofura! Assista:

hahahaha Quem aí perdeu alguns segundos ou até mesmo minutos hipnotizados com esse fofucho?! Já queríamos integrar esse live-action só pra tombar na boate com ele! Bem que podiam ter colocado “Electricity”, da Dua Lipa para tocar de fundo, né?! Combinaria mais com nosso Pika Pika! A estratégia divertida de Ryan Relnolds parece ter surtido efeito. Até o momento, mais de 7 milhões de pessoas já assistiram ao vídeo! Uau! Então tá todo mundo avisado… amanhã tem choque de monstrinho nos cinemas do Brasil!