Irreconhecível! Disney revela primeira imagem oficial de Emma Stone caracterizada como Cruella De Vil em live-action; veja!

Esconda os cachorros, ela está voltando! Neste sábado (24), a Disney liberou a primeira imagem oficial do live-action “Cruella”. O longa, sobre a vilã fascinada por roupas feitas com pele de animais, será protagonizado por ninguém menos que a atriz Emma Stone. No clique divulgado pelos estúdios na convenção “D23”, que acontece na Califórnia hoje (24), podemos ver a estrela caracterizada como a personagem e o resultado não poderia estar mais baphônico.

A imagem mostra Cruella acompanhada dos comparsas Jasper e Horácio, interpretados pelos atores Paul Walter Hauser e Joel Fry, além, é claro, dos dálmatas protagonistas. O resultado da caracterização é inacreditável… Emma Stone está irreconhecível com o famoso cabelo da vilã, metade tingido com a cor branca e a outra metade de preto. Isso sem falar no look, super fashionista e moderno. A expressão de maquiavélica também confirma que, assim como a sua antecessora, ela dará muito trabalho para os cãezinhos.

E por falar no passado, Emma Stone terá uma difícil missão em suas mãos… A versão real de Cruella já vive no imaginário do público de forma bem intensa. Afinal de contas, o live-action do desenho já existe. “101 Dálmatas” foi lançado no ano de 1996, mostrando as peripécias da malvada tentando transformar os cachorros de sua funcionária Anita em um belo casaco de pele. Nesta versão, o papel da ricaça era interpretado por ninguém menos que Glenn Close.

Muito pouco se sabe sobre “Cruella”, e a imagem divulgada hoje só deixou a ansiedade ainda maior para saber mais detalhes. O que todos especulam e que foi reforçado durante a convenção da Disney, é que o longa será focado na história de origem da vilã, por isso a escolha de uma atriz mais jovem. Com estreia prevista para o dia 21 de maio de 2021, a produção deve seguir a mesma fórmula de sucesso de “Malévola”, que mostra a história da Bela Adormecida sob um novo viés, contada pela fada que perdeu suas asas ao ser traída pelo seu grande amor.