“It: A Coisa, Capítulo 2”: Pennywise está de volta no primeiro e aterrorizante trailer! Vem assistir!

Você vai fluar também… mais uma vez! Nesta quinta-feira (9), a Warner Bros Pictures finalmente divulgou o primeiro teaser trailer da continuação de “It: A Coisa”. A aguardada sequência de terror nos levará a 27 anos após os acontecimentos do primeiro filme. O terrível vilão Pennywise não esqueceu o que as crianças de Derry fizeram com ele… e fará seu triunfante retorno quando os personagens já estão adultos. Integram o elenco estrelado do “Clube dos Perdedores” do novo longa: James McAvoy, Jessica Chastain, Bill Hader, James Ransone, Jay Ryan, Isaiah Mustafa e Andy Bean.

Bill Skarsgård segue como o impiedoso Pennywise. De acordo com o astro, em entrevista para a Entertainment Weekly, o final do primeiro filme, no qual o monstro experimentou o medo pela primeira vez, o fará voltar com mais fúria ainda: “O arco do primeiro filme é que, pela primeira vez, ele próprio teve medo. A última fala dele, “medo”, é ele experimentando esse sentimento, e ele ficou chocado, perplexo, surpreso. Tipo, ‘o que é isso?’. Ele infligiu medo em suas presas, e é muito focado no medo, mas nunca experimentou por si próprio. Agora que ele já passou por algo que inflige nos outros… há uma mudança, indo para o segundo filme”. 

No entanto, essa transformação acabará se revelando bem ruim para o Clube dos Perdedores. “Alimenta ódio e raiva em relação às crianças, que serão adultos neste filme, então acho que teremos um Pennywise ainda mais cruel. Ele realmente vai atrás deles”, completou. Gente… estamos tremendo aqui só de pensar!

(Foto: Divulgação)

No trailer, Jessica Chastain, no papel de Beverly, é aterrorizada novamente pelo “palhaço” ao retornar para sua casa de infância e descobrir que o pai morreu, e uma senhora é a nova dona do lugar. A idosa convida Beverly para tomar chá e comer biscoitos, mas o susto começa quando a protagonista descobre que a nova proprietária de seu antigo lar é ninguém menos do que o monstro. “Você sabe o que dizem sobre Derry. Ninguém que morre aqui realmente morre”, anuncia a velhinha assustadora.

Após este momento tenso, vemos as crianças do primeiro filme, já adultas, reunindo-se mais uma vez para enfrentar o grande inimigo. “Nós podemos fazer isso, mas temos que ficar juntos”, diz James McAvoy, no papel de Bill. O vídeo também traz cenas assustadoras, como rostos sendo arrancados e piscinas de sangue,  assim como mostra o envolvimento entre Beverly e Bill, e a amizade do antigo Clube dos Perdedores.

O primeiro filme de “It” conquistou 700 milhões de dólares ao redor do mundo, consagrando-se um sucesso de público. Assista ao primeiro teaser abaixo — a estreia está marcada para 5 de setembro nos cinemas do Brasil:

O diretor de “It: A Coisa, Capítulo 2” continua o mesmo do primeiro filme, Andy Muschietti. O roteiro é baseado na segunda parte do livro de Stephen King. No entanto, como falamos anteriormente, o elenco mudou, graças à passagem de tempo: as crianças deram lugar a adultos, mas aparecerão de vez em quando em flashbacks. Quem assistiu à primeira parte, viu que eles lutaram contra o vilão e fizeram uma promessa de que se reuniriam novamente, caso a entidade maligna voltasse.

Na galeria abaixo, veja como cada personagem ficou na sequência:

Mal podemos esperar para conferir!