Cinema

Jake Gyllenhaal vive crítico de arte esnobe no trailer de ‘Velvet Buzzsaw’, suspense da Netflix repleto de humor; assista!

Marina Amaro - Publicado em 10/01/2019 às 17:43
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Quem aí gosta de muito humor e suspense? Se você é fã da mistura, “Velvet Buzzsaw” é feito para você! O novo filme da Netflix, estrelado por Jake Gyllenhaal, tem tudo para ser mais um acerto da plataforma: repete a parceria do astro com o diretor Dan Gilroy, de “O Abutre”, e possui muitos momentos cômicos ao retratar o mundo elitista da arte contemporânea como um cenário cheio de personagens excêntricas e interesseiras… que eventualmente vão sofrer mortes bem sanguinárias!

No longa, depois de uma série de pinturas de um artista desconhecido serem descobertas, uma força sobrenatural se vinga daqueles que permitiram sua ganância ficar no caminho da arte. Jake vive um crítico de arte exagerado que definitivamente vai passar por muitos momentos de desespero no filme. No elenco também estão Rene Russo, Toni Collette e John Malkovich.

Cenas de “Velvet Buzzsaw”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Nossa parte preferida do trailer? Bem no final, quando o público do museu confunde a cena de uma morte asquerosa com arte! “Pessoas acharam que fazia parte da exposição. Nós estamos em alta no Instagram. É o maior hit!”, diz uma das personagens. Gente, kkkk! Assista ao trailer abaixo:

O filme chega dia 1° de fevereiro na Netflix.

* Leia também:

— ‘Black Mirror’: Netflix revela opção secreta para acessar cena inédita em ‘Bandersnatch’; confira

— Eletrizante! Mads Mikkelsen salva Vanessa Hudgens em trailer de novo filme da Netflix, ‘Polar’; vem ver!

— Momento nostalgia! Netflix libera trailer incrível de nova versão do desenho ‘Carmen Sandiego’; vem ver!