Jennifer Aniston enviou mensagem hilária para Adam Sandler antes de beijo deles em nova comédia da Netflix e fez pedido especial! Esposa do ator se entusiasmou com cena

Depois de assistirmos a essa entrevista, concluímos apenas que Jennifer Aniston é a melhor pessoa para se contracenar! hahahaha Em conversa com a Associated Press, Adam Sandler revelou que a amiga de longa data contava os dias para a gravação de uma cena em que eles tinham de se beijar em “Mistério no Mediterrâneo”, novo longa de comédia da Netflix.

Ela adora! Ela me envia mensagens tipo: ‘Nove dias até o beijo! Aqui vamos nós!’“, relembrou ele. “‘Prepare-se!‘”, acrescentou Aniston, dando risada! hahahaha Que maravilhosos! Haja ansiedade, né?! De acordo com Jennifer, ela ainda chegou a fazer um pedido especial para o amigo antes que a cena fosse rodada. “Eu o fiz aprender a hidratar um pouco a barba“, entregou. “Sim, ela queria que eu estivesse com uma barba boa e macia“, confirmou o astro.

Adam ainda se divertiu ao contar que a sua esposa, Jackie – que faz uma breve aparição no filme como uma ‘comissária de bordo’ – talvez tenha se entusiasmado demais, enquanto eles gravavam o tal beijo. “Quando nos beijamos, a única parte estranha foi ouvir minha esposa do lado de fora, ‘Mais duro! Beije-a com mais força! Mais fundo!’. Eles [Jackie e meus filhos] assistiram ao beijo. Eles amam isso. Eles amam Aniston, e eles querem que ela tenha coisas boas e eles dizem: ‘Dê algo bom para ela‘”, resumiu ele. “Isso foi estranho“, reagiu Jen. hahahaha Assista:

Aniston e Sandler já trabalharam juntos no exitoso “Esposa de Mentirinha”, de 2011, mas são amigos há muito mais tempo. “Nós nos conhecemos no Jerry’s Deli em 1990…91“, destacou a atriz recentemente no ‘Jimmy Kimmel Live!’. Adam então explicou que Jen namorada um amigo dele na época. “Foi divertido. Tomamos café da manhã juntos”, lembrou ele. “Éramos amigos antes de ‘Friends’. Nós nos amamos. Devemos ter sido uma família de verdade em outra vida“, completou a atriz.

“Mistério no Mediterrâneo” estreou nesta sexta-feira (14), na Netflix. Na comédia, os dois interpretam um casal que após anos de uma vida mais monótona, decide viajar para uma ‘lua de mel’ na Europa e acaba enquadrado pelo assassinato de um idoso milionário. O hugogloss.com, inclusive, esteve na Cidade do México na quinta-feira (13) para bater um papo com Sandler sobre o longa. Em breve, vocês poderão conferir aqui a entrevista!