João e Maria: Versão de terror da clássica história ganha primeiro e maravilhoso trailer, vem ver!

Uma boa história merece ser contada mais de uma vez… e é isso o que aconteceu com “João e Maria”, conto clássico dos irmãos Grimm. A trama ganhou uma nova adaptação para os cinemas, sob o título de “Gretel & Hansel”, dessa vez mais voltada para o gênero do terror! O longa teve seu primeiro teaser trailer divulgado nesta quarta-feira (4) e a atmosfera obscura criada para a produção está bem interessante.

Na trama – que a gente já conhece –  uma garota (Sophia Lillis) e seu irmão mais novo (Sammy Leakey) deixam a casa deles em um tempo de pestilência e fome. Ao adentrarem numa sombria floresta cruzam o caminho com um gentil caçador (Charles Babalola) antes de encontrarem abrigo e comida na casa de uma senhora (Alice Krige), cujas intenções não são nada benevolentes. Sim, estamos falando da bruxa!

Confiram só esse encontro sinistro!

E aí… o que acharam?! A gente aprovou! De acordo com Oz Perkins (A Enviada do Mal), diretor responsável pelo projeto, a nova adaptação será bem fiel à história original. O roteiro é assinado por Rob Hayes (Chewing Gum), enquanto Brian Kavanaugh-Jones (Sobrenatural e A Entidade) e Fred Berger (La La Land) ficam encarregados da produção.

As gravações ocorreram na Irlanda, num lugar conhecido como The Hell Fire Club, um pavilhão de caça em ruínas, uma vez frequentado, de acordo com a lenda local, pelo diabo. Eita! Tudo é questão de ‘criar’ uma atmosfera mesmo, né?! A estreia acontece em janeiro de 2020 nos cinemas.