Julia Roberts revela que “Uma Linda Mulher” teria um final dramático e pesado; entenda

Só de pensar em “Pretty Woman”, já começamos a cantarolar, né? Afinal, todo fã de comédias românticas já assistiu, ou ao menos ouviu falar em “Uma Linda Mulher”. E em um especial para a Variety, Julia Roberts relembrou com Patricia Arquette que o filme teria sido um drama muito mais pesado! Já pensou?

A estrela de “The Act” começou lembrando que ela tinha sido cotada para o filme, antes dele se tornar a versão que conhecemos. “Muitos, muitos, muitos anos atrás, uma das minhas primeiras audições foi para um filme chamado ‘3000’. Muitas pessoas não sabem que ‘3000’ era o roteiro original de ‘Uma Linda Mulher’. E o final era realmente pesado”, contou Arquette.

Em “Uma Linda Mulher”, a personagem de Richard Gere largaria a de Julia Roberts às traças (Foto: Reprodução/Disney)

Roberts então confirmou, recordando que o final trágico traria a Vivian, a protagonista largada às traças por Edward. “Jogava ela para fora do carro, jogava o dinheiro em cima dela, se não me falha a memória, e apenas saía dirigindo, a deixando em algum beco sujo”, disse a estrela, que completou logo em seguida: “Eu peguei o papel em ‘3000’”.

Os planos mudaram quando a pequena empresa que faria a produção faliu, pouquíssimos dias após ter escalado Julia. Mas então, um produtor ficou com o roteiro e o levou à Disney. “Eu pensei, ‘Foi pra Disney? Eles vão fazer disso uma animação?’. Garry Marshall (diretor) veio, achou que seria justo me encontrar, porque tive o emprego por três dias e perdi. E eles mudaram a coisa toda. Se tornou algo que está mais na minha área”, relatou ela.

Patricia Arquette poderia ter sido a Vivian em “Uma Linda Mulher”. Já pensou?? (Fotos: Getty/Reprodução/Disney)

Mas quem vê até pensa que ela não se daria bem de qualquer forma! Kkk Patricia comentou que já imaginou vê-la no papel original, como o previsto: “Também tive a fantasia de te escalar novamente em ‘3000’, o roteiro original, e você poderia até mesmo fazer isso agora”. Só que ela não está muito afim, não… “Eu não poderia fazer isso então. Eu não poderia fazer isso agora”, respondeu Julia.

Mas quem sabe um dia vemos essa proposta inicial nas telonas? Só não poderíamos contar com o apoio da nossa eterna linda mulher. Kkkk