KJ Apa e Britt Robertson estrelam trailer romântico e emocionante de “I Still Believe”, drama baseado em história real

Já preparem os lencinhos! Nesta quinta-feira (22), foi divulgado o primeiro e emocionante trailer do drama “I Still Believe”, protagonizado por KJ Apa e Britt Robertson.

Baseado em uma história real, o filme acompanha a vida de Jeremy Camp, uma estrela da música cristã norte-americana, que se apaixona e se casa aos 20 anos com Melissa Lynn, uma garota que luta contra um câncer de ovário.

“Uma jornada de amor e perda que prova que sempre há esperança no meio da tragédia e que a fé testada é a única fé que vale a pena ser compartilhada”, diz a sinopse oficial do longa. E o trailer mostra que o casal realmente vai ser testado com vários momentos de dificuldades.

Além de KJ e Britt, o elenco também conta com Gary Sinise, Melissa Roxburgh e a cantora Shania Twain. Assista abaixo:

Essa é a segunda vez que os protagonistas atuam juntos. Em 2017, eles também viveram um casal no filme “Quatro Vidas de um Cachorro”. Desde julho, há especulações de que os artistas também namorem na vida real, após fontes garantirem que viram os dois se beijando durante uma festa promovida pela Entertainment Weekly na Comic-Con de San Diego. Será?

Em 2018, KJ já havia falado sobre sua vida amorosa para a revista “Seventeen”. “O ponto é, acho que não importa se você esteja procurando por uma relação ou não, não cabe a nós decidir quando vamos encontrar o amos das nossas vidas”, afirmou ele. Ownnn!

“I Still Believe” estreia no dia 20 de março de 2020 nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de lançamento para o Brasil.