Leonardo DiCaprio e Brad Pitt formam dupla perfeita e perigosa no primeiro trailer completo de ‘Era Uma Vez Em Hollywood’, nono filme de Quentin Tarantino; vem assistir!

A espera acabou! Após muitas fotos e um teaser divulgados na internet, o primeiro trailer completo de “Era Uma Vez Em Hollywood”, nono filme do diretor Quentin Tarantino, finalmente saiu! O longa tem tudo para ser um sucesso e dar muito o que falar… Além de contar com os astros Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie, a história é centrada na Hollywood dos anos 1969, mesma época dos assassinatos cometidos por Charles Manson (interpretado por Damon Herriman).

Na produção, Leonardo DiCaprio vive um ator de TV chamado Rick Dalton, que é vizinho da icônica Sharon Tate (Robbie). Já Brad Pitt interpreta o amigo e dublê de Dalton, Cliff Booth. A dupla precisa navegar pela indústria cinematográfica conforme ela parece cada vez menos familiar. Em certo momento, o trailer nos mostra um Rick desiludido e revoltado com sua carreira em decadência. “É oficial, companheiro. Minha carreira acabou!“, anuncia ele para Booth.

A partir daí, os parceiros se encontrarão envolvidos nos assassinatos da família Manson, que incluíram Sharon Tate, grávida de oito meses e meio, e mais outras quatro pessoas. Assista:

Estamos apenas loucos para ver esse filme! No elenco, também temos Al Pacino, como agente de Dalton; Dakota Fanning e Lena Dunham, como membros da família Manson; Damian Lewis, no papel do ator Steve McQueen; Emile Hirsch, Rumer Willis e Margaret Qualley. “Era uma vez em Hollywood” tem estreia marcada no Brasil para o dia 15 de agosto.