‘Let It Go 2.0’! Disney divulga prévia de “Frozen 2″ com a canção tema inédita “Into The Unknown”; vem assistir e se apaixonar!

“Let It Go” 2.0 vem aí! Nesta segunda-feira (30), a Disney liberou um novo teaser de “Frozen 2”, que traz, dessa vez, a música inédita “Into the Unknown”. Interpretada por Idina Menzel, dubladora da Elsa, a canção parece ser tão poderosa quanto sua predecessora.

O título da música faz referência a uma fala do rei Troll, mencionada logo no começo do teaser. “Você deve encontrar a verdade. Vá até às terras encantadas e entre no desconhecido”, diz o personagem. “Entre no desconhecido” é a tradução de “Into the Unknown”.

O vídeo mostra cenas do filme que já vimos nos dois primeiros trailers, mas destaca um trechinho da sequência em que Elsa performa a canção, com um vestido vinho e muita mágica de gelo. Confira abaixo entre os 49 e 54 segundos:

Ainda hoje, a Disney liberou um novo pôster da trama, com os cinco personagens principais. Confira:

Quer mais? “Into The Unkown” não foi a única música inédita anunciada para o filme. “All is Found” e “Lost in the Woods” também farão parte da trilha sonora. Além de serem performadas pelos personagens, as canções ganharão versões diferentes feitas por outros artistas.

Panic! At The Disco ficará responsável pela canção principal, enquanto Kacey Musgrave assumirá os vocais em “All is Found” e a banda Weezer performará “Lost in the Woods”. A trilha sonora será lançada no dia 15 de novembro.

Sobre o longa, a sinopse oficial adianta: “Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? Quais verdades sobre seu passado aguardam Elsa enquanto ela se aventura no desconhecido para a floresta encantada e os mares sombrios além de Arendelle? As respostas a estão chamando, mas também ameaçando seu reino”.

“Ao lado de Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela vai encarar essa aventura perigosa, mas marcante. Em ‘Frozen’, Elsa temia que seus poderes fossem demais para o mundo, em ‘Frozen 2’, ela espera que eles sejam suficientes”, completa a descrição emocionante.

Na dublagem, Idina Menzel segue como Elsa, Kristen Bell como Anna, Jonathan Groff no papel de Kristoff e Josh Gad como Olaf. A direção fica nas mãos da dupla Chris Buck e Jennifer Lee, enquanto a produção é de Peter Del Vecho.

O primeiro teaser da sequência foi lançado em fevereiro deste ano e chegou batendo recordes! O material foi o teaser de animação mais assistido em 24 horas, batendo a marca de “Os Incríveis 2”, que foi visto por 113,6 milhões de pessoas nesse período. “Obrigado aos fãs ao redor do mundo por tornar o trailer de #Frozen2 o trailer de animação mais assistido de todos os tempos, com um recorde de 116.4 milhões de visualizações em 24 horas!”, agradeceu a conta oficial do filme na ocasião.

Lançado em 2013, “Frozen” se tornou o filme de animação com a maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando US$ 1,2 bilhão. Além disso, o longa-metragem ganhou o Oscar de “Melhor Filme de Animação” e a canção “Let It Go” levou o prêmio de “Melhor Canção Original”, com músicas e letras de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez. Será que “Into the Unknown” vai seguir o mesmo caminho? Os compositores continuam os mesmos!

Apesar da sequência ter lançamento marcado para 22 de novembro nos Estados Unidos, no Brasil ela chega um pouco depois, provavelmente em 2 de janeiro de 2020. Não aguentamos mais a ansiedade! Relembre o primeiro trailer: