Cinema

‘Lizzie’: Kristen Stewart e Chloë Sevigny vivem paixão reprimida e são acusadas de crime brutal no novo e tenso trailer

Jonas Lirio - Publicado em 21/11/2018 às 22:55
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A Diamond Films divulgou nesta quarta (21) o novo trailer de “Lizzie”, thriller estrelado por Kristen Stewart e Chloë Sevigny. Eletrizante, o vídeo promete arrepiar com a história baseada em fatos reais de um casal de mulheres que é acusado de cometer dois assassinatos a machadadas no século 19.

Dirigido por Craig William Macneill, o filme narra a história de Lizzie (Sevigny) e de sua empregada Bridget (Stewart). Desenvolvendo uma relação peculiar, as duas são acusadas de esquartejar os pais de Lizzie, em um caso que chamou atenção dos Estados Unidos na época. Pelo trailer, dá para ver que o filme vai ser bem tenso. Assista:

“Lizzie” também tem Jay Huguley (12 Anos de Escravidão), Jamey Sheridan (Homeland), Fiona Shaw (Killing Eve), Kim Dickens (Fear the Walking Dead), Denis O’Hare (American Horror Story) e Jeff Perry (Grey’s Anatomy) no elenco. Pra quem ficou curioso… na história real, Lizzie foi inocentada por ausência de provas que a conectasse ao crime, aparentemente perfeito.

O filme, que teve sua estreia no Festival Sundance de Cinema em janeiro, chega aos cinemas do Brasil em 21 de março de 2019. Parece que vai ser bapho, hein! Já viram o primeiro trailer?