Cinema

Lupita Nyong’o enfrenta seu pior pesadelo com a família no primeiro e aterrorizante trailer de ‘Nós’; assista

Raphael Amador - Publicado em 25/12/2018 às 13:45
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

OMGGGG! O dia pode ser de Natal, mas o diretor Jordan Peele resolveu assustar todos nós com o primeiro trailer de seu novo filme “Nós”, divulgado nesta terça-feira (25). Depois do sucesso de “Corra!”, o cineasta vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2018 se prepara para o lançamento de mais um longa que promete aterrorizar a todos nas salas de cinema. E a prévia já dá um gostinho de como será tensoooo!

No filme, acompanhamos a história de Adelaide Wilson (Lupita Nyong’o), uma mulher que retorna para sua casa de infância na praia com seu marido, Gabe (Winston Duke), e seus dois filhos (Shahadi Wright Joseph e Evan Alex) para aproveitar as férias de verão.

(Foto: Reprodução/Universal Pictures)

Assombrada por um trauma inexplicável e não resolvido de seu passado e intrigada com uma série de coincidências assustadoras, Adelaide sente sua paranoia elevar-se a um estado de alerta enquanto se torna cada vez mais certa de que algo de ruim vai acontecer com sua família“, diz a sinopse.

As coisas começam a desandar quando a família de Adelaide retorna para casa, após um dia de praia com os Tylers. Durante a noite, os Wilsons descobrem a silhueta de quatro pessoas de mãos dadas enquanto estão na entrada da garagem e passam a viver seu pior pesadelo ao serem aterrorizados por figuras que remetem a eles mesmos. Gente?! Assista abaixo:

Jesus Coroadooooo! Um tanto quanto bizarro, né?! O elenco ainda conta com a diva Elisabeth Moss, de “The Handmaid’s Tale”, Tim Heidecker, Cali Sheldon e Noelle Sheldon, e a estreia está marcada para 15 de março de 2019. Ansiosos?!