“Malévola: Dona do Mal” ganha novo e maravilhoso trailer, com cenas inéditas e embate entre protagonistas; vem assistir!

OMGGG! A Disney divulgou nesta segunda-feira (8), o segundo trailer de “Malevóla: Dona do Mal”, continuação do aclamado filme de 2014, estrelado por Angelina Jolie (Malévola) e Elle Fanning (Princesa Aurora). A prévia chegou cheia de cenas inéditas com foco no conflito entre as duas protagonistas, depois que a futura rainha anuncia que está prestes a se casar com o Príncipe Phillip (Harris Dickinson).

A trama se passa “vários anos depois” de “Malévola”, quando vimos Aurora despertar de seu sono profundo. A princesa então tem sua mão pedida por Phillip, o que não é visto com bons olhos pela fada de chifres. “O amor nem sempre acaba bem, praga“, explicará ela, sentindo que a jovem poderá se decepcionar, assim como aconteceu consigo mesma no passado.

Aurora, por sua vez, contrariará os conselhos da madrinha e aceitará o pedido. As coisas desandarão de vez, e a fúria de Malévola será provocada quando essa for conhecer os pais do príncipe. “Fez um trabalho admirável contrariando sua natureza para criar essa criança. Mas agora, ela finalmente receberá o amor de uma mãe de verdade“, anunciará a Rainha Ingrith, personagem de Michelle Pfeiffer. Eita! Preparados para a ira da toda poderosa?! Assistam aí:

Genteeeee! Já deu pra perceber que a Rainha Ingrith fará de tudo para colocar uma contra a outra, hein?! Babado! Além do trio, o elenco conta com Ed Skrein, Chiwetel Ejiofor, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville. A direção é assinada por Joachim Ronnig, o mesmo de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. 

“Malevóla: Dona do Mal” estreia nos cinemas no dia 17 de outubro. Aproveite para relembrar o primeiro trailer divulgado pela Disney!