Matthew McConaughey comanda império da maconha no primeiro trailer de “The Gentlemen”, longa com Charlie Hunnam e Hugh Grant; vem assistir!

Após Aladdin, Guy Ritchie está de volta ao seu território conhecido de mistério e crimes! Nesta quarta-feira (02), foi lançado o primeiro trailer de “The Gentlemen”, longa estrelado por Matthew McConaughey, Charlie Hunnam e Hugh Grant.

O filme acompanha a história do americano expatriado Mickey Pearson (McConaughey), que construiu um império bem rentável de maconha em Londres. Entretanto, rumores de que ele está planejando deixar o negócio para sempre acabam levando a tramas, esquemas, suborno e chantagem de outros grupos, na tentativa de roubar o domínio dele.

“O que eu quis fazer foi unir subculturas dos dois lados do Atlântico. Um americano vem para a Inglaterra ser inteligente e fazer um trabalho convencional, mas depois percebe que há mais dinheiro disponível no mundo da maconha e começa a lucrar com seu espírito empresarial. Eu queria a aristocracia britânica, a aspiração do Novo Mundo americano e toda a diversão desses dois mundos juntos”, explicou o diretor para a Entertainment Weekly.

O trailer mostra Fletcher (Grant) contando o que está prestes a acontecer para o personagem de Hunnam, que trabalha para o protagonista. Em seguida, vemos um golpista elaborando vários esquemas para tirar Mickey do poder, incluindo invadir o local onde ele mantém as plantas.

Matthew McConaughey, Charlie Hunnam e Hugh Grant estrelam em “The Gentlemen” (Foto: Reprodução/Youtube)

“Eu quero que você considere a minha oferta”, diz o vilão. “Eu não estou à venda”, responde Matthew no vídeo. Em seguida, vemos o personagem fazendo uma metáfora de como procura agir na vida e nos negócios: “Na selva, o único jeito do leão sobreviver é, não agindo como se fosse, mas sendo o rei. Há apenas uma regra nessa selva: quando o leão está com fome, ele come”.

Confira o trailer abaixo:

Programado para estrear nos Estados Unidos no dia 24 de janeiro de 2020, o filme ainda é estrelado por Henry Golding (Um Pequeno Favor), Michelle Dockery (Downton Abbey), Jeremy Strong (A Grande Aposta), Eddie Marsan (Sherlock Holmes) e Colin Farrell (Dumbo).