Cinema

Milo Ventimiglia e um inteligente cachorro estão prontos pra te emocionar no trailer da adaptação de ‘A arte de correr na chuva’; vem ver!

Pedro Hosken - Publicado em 20/05/2019 às 19:57
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Preparem os lencinhos! A Fox divulgou nesta segunda-feira (20), o primeiro trailer de “A Arte de Correr na Chuva“, adaptação do best-seller homônimo, escrito por Garth Stein. A história nos apresenta, o adorável Golden Retriever Enzo – dublado por Kevin Costner – e seu melhor amigo, Denny Swift (Milo Ventimiglia), um aspirante a piloto de Fórmula 1. O cãozinho espirituoso e filosófico é quem narra a jornada.

Através de seus olhos, acompanhamos a história de vida, amor e perda de Danny, desde os primeiros dias da dupla junto até ao casamento do piloto com a professora Eve (Amanda Seyfried). Entre momentos fofos do trailer, nos flagramos emocionados com algumas cenas… a preocupação com os rumos da história aumenta após o anúncio de que o longa pertence ao mesmo estúdio de “Marley e Eu”. “Ninguém sabe o que a vida de curvas lançará em você. Mas, se um motorista tem coragem de criar suas próprias condições, então a chuva é simplesmente chuva“, compara Enzo ao final, do alto de sua sabedoria canina. Assista:

Parece lindo, hein?! A direção é de Simon Curtis (Sete Dias com Marilyn) e os roteiros, assinados por Mark Bomback (“Planeta dos Macacos: A Guerra”). Além de Milo, Costner e Amanda, também estrelam Ryan Kiera Armstrong, Gary Cole, Kathy Baker e Martin Donovan . “A Arte de Correr na Chuva” chega às telonas dos EUA em 9 de agosto. No Brasil, ainda não tem data de lançamento divulgada.