Famosos

‘Nasce uma Estrela’: Lady Gaga cai no choro ao ser ovacionada por plateia em Toronto

Nathalia Duarte - Publicado em 11/09/2018 às 9:27
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mesmo antes de estrear oficialmente nos cinemas, “Nasce Uma Estrela” já está sendo ovacionado pelos críticos e público que têm a oportunidade de assistir ao filme. No “Festival Internacional de Cinema de Toronto”, realizado no último final de semana no Canadá, não foi diferente. Dessa vez, a reação da plateia foi tão forte, que levou Lady Gaga às lágrimas.

Ao final da apresentação do longa no domingo (9), Lukas Nelson co-autor de canções no filme fez um super elogio à cantora e ela não resistiu. “Você acabou de destruir todas as cenas em que estava“.

Visualizar esta foto no Instagram.

Try watching this without crying

Uma publicação compartilhada por Gaga Daily (@gagadaily) em

Além dele, a crítica a classificou como um “dinamite” pela atuação, e a atriz também devolveu todos os elogios à equipe de “Nasce Uma Estrela”. “(Eles colocaram) cada gota de sangue do coração e veias no set todos os dias”, disse ao The Hollywood Reporter. Abaixo, veja por outro ângulo a reação de Gaga. Nosso big boss já assistiu ao filme e entrevistou os atores. Em breve um vídeo mara desse encontro estará disponível. Sobre o longa, a única coisa que podemos adiantar é: Se preparem!

Bradley Cooper, que atua e dirige o filme, estava no evento e contou como trabalhar com a Mother Monster. “Foi a experiência mais artisticamente gratificante que eu já tive, e foi o mais em casa que eu já me senti como artista“. Ao ser perguntado se trabalharia de novo com ela, disse: “Se alguém financiar, sim, vou fazer de novo“.

*Leia também:
Lady Gaga desabafa sobre doença, carreira e destaca cena preferida em ‘Nasce Uma Estrela’
“Nasce Uma Estrela”: Lady Gaga se emociona ao comparar personagem com sua história: “Me sentia feia”

“Nasce Uma Estrela” estreia no Brasil no dia 11 de outubro e conta a história de Ally (Lady Gaga), uma jovem cantora, que ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine (Bradley Cooper), um renomado artista, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por fortalecer o relacionamento dos dois. Confira o trailer.

A única coisa que tenho para dizer é: Vem, Oscar!