Cinema

Natalie Portman é uma estrela do pop cheia de atitude no primeiro trailer do drama ‘Vox Lux’

Jonas Lirio - Publicado em 25/10/2018 às 19:40
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A gente tá passado com o primeiro trailer de “Vox Lux”, liberado nesta quinta-feira (25). O drama mostra a fada Natalie Portman como a popstar Celeste, uma das maiores estrelas da música na atualidade. Com uma vida cheia de figurinos extravagantes e shows lotados, não dá para não pensar em artistas como Lady Gaga e Madonna, né?

A comparação com nossas deusas do pop é inevitável, e a própria Natalie revelou à Variety que assistiu ao documentário de Gaga na Netflix e o icônico “Truth or Dare”, da Madonna, para se inspirar. “As pessoas tentam me derrubar há anos, mas eu não vou ficar pra baixo”, diz a personagem durante um discurso em um show.

Como toda diva, a personagem de Natalie em ‘Vox Lux’ tem até cabelo prateado. (Foto: Divulgação)

Na história, Celeste é famosa desde criança, quando passou por uma grande tragédia e ficou conhecida nacionalmente. Já crescida, ela se lança como cantora e alcança o estrelato, mas os eventos do seu passado parecem perseguir a artista.

Dirigido por Brady Corbet, o filme tem estreia marcada para 7 de dezembro nos EUA, mas ainda não há previsão de quando chega ao Brasil. “Vox Lux” foi bastante comentado nos festivais de cinema de Veneza e Toronto. Ah, e tem música original da Sia na trilha, hein! Parece babado! Assista: