Natalie Portman revela por que ficou de fora de “Thor: Ragnarok”, e explica qual é sua maior expectativa para viver heroína; confira!

Abram alas para a nova heroína! Natalie Portman é uma figurinha conhecida do universo de “Thor” e agora será mais ainda… Nesta quarta (25), ela comentou pela primeira vez sobre sua “promoção”, para ser a nova dona do martelo. Além disso, Natalie revelou por qual motivo não esteve no último lançamento da franquia.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a estrela explicou a razão lógica pela qual ficou de fora de “Thor: Ragnarok”. “Obviamente, eu não participei de Ragnarok por conta da onde o filme se passa”, contou. “Não foi realmente na Terra, e minha personagem está na Terra”, justificou ela. Bom… faz todo sentido. Kkkk

Kevin Feige, presidente da Marvel, entregando o martelo para a próxima Thor, Natalie Portman (Foto: Getty)

Apesar de não ter participado do último filme da trilogia, Portman brilhou como a Dra. Jane Foster em “Thor” e “Thor: O Mundo Sombrio”. Agora, em 2021, ela retornará ao MCU ao lado de Chris Hemsworth. Desta vez, para assumir uma nova posição na narrativa de “Thor: Amor e Trovão”… e ela está muito animada para isso!

Natalie Portman já arrasou como Jane Foster em “Thor”, imagine quando ela estiver de volta?! (Foto: Reprodução/Disney)

“Eles vieram até mim com a ideia e disseram, ‘Nós temos essa ideia para você, que é uma trama nos quadrinhos em que a Jane se torna a senhora Thor’, e eu estava tipo, ‘Isso é muito empolgante'”, antecipou Natalie. “Eu amo tanto a Tessa [Thompson] e o Chris [Hemsworth], então é emocionante trabalhar com eles novamente”, adicionou.

Aliás, se tem um desejo que não quer calar, esse desejo é demonstrar seu poder. Ela mal vê a hora de assumir sua nova arma letal. “Eu estou muito empolgada para empunhar o martelo”, mencionou. Quem não estaria?! Kkk

Em breve, a Marvel entrará na próxima fase de seu Universo Cinematográfico. Com novos filmes e séries, como “Amor e Trovão”, a empresa trará novas narrativas que prometem ser incríveis. É o caso de “Eternos”, com Angelina Jolie e um grande elenco; e “Loki”, estrelada por Tom Hiddleston. Mal podemos esperar!