No Brasil, Marlon Wayans revela status de “As Branquelas 2” e comenta condição para filme acontecer: “Terry Crews está mentindo”

De passagem pelo Brasil para promover seu novo filme “Seis Vezes Confusão”, Marlon Wayans falou novamente sobre a possível sequência de “As Branquelas”. O protagonista e co-criador do longa já havia interrompido nossas esperanças ao dizer que a afirmação de Terry Crews foi precipitada, mas trouxe novos detalhes do assunto na manhã desta segunda-feira (12).

Tudo começou após o intérprete de Latrell Spencer confirmar “As Branquelas 2” durante o talk-show “Watch What Happens Live with Andy Cohen” no final de junho. Entretanto, em entrevista ao ‘Morning Show’ da rádio Jovem Pan, Marlon disse que é preciso preencher algumas burocracias antes da continuação acontecer.

“Terry Crews está mentindo [sobre ‘As Branquelas 2], disse Wayans, na lata. Ele então explicou que a sequência depende do estúdio disponibilizar o dinheiro necessário. “Todos nós queremos fazer uma sequência, mas depende do estúdio. Se eles conseguirem o orçamento, eu acho que o filme iria faturar mundialmente muito mais do que o primeiro, mas precisa de dinheiro para fazê-lo”, afirmou.

Marlon ainda acrescentou que, se dependesse apenas dele, de Terry e do irmão, Shawn Wayans, a continuação sairia. “Eu já topei fazer, meu irmão e o Terry [Crews] também, mas depende do estúdio”, explicou. Assista a partir dos 9 minutos:

No programa, Marlon também falou sobre seu amor pelo Brasil e disse que estava aprendendo a falar nossa língua. Ele elogiou a dublagem de seus filmes por aqui, mas adiantou que nos próximos é ele quem vai assumir a função! “Vou ficar tão bom em português que vou fazer a própria dublagem do meu personagem no próximo”, brincou. Fofo!

O ator ainda se derreteu pelo país: “Aqui é como minha segunda casa. Eu amo o Brasil, vou comprar uma casa aqui. Já vim umas 5 ou 6 vezes para cá.” Marlon ainda respondeu se tem alguma namorada brasileira. “Não, apenas tenho amigas”, disse, em português. “Namoradas trazem muita responsabilidade, amigas são bem mais divertidas.” kkkkk Espertinho ele, né?

Wayans é o protagonista do novo filme original da Netflix, ‘Seis Vezes Confusão’, no qual interpreta seis irmãos gêmeos. “Eu tenho 90 personalidades na minha cabeça, então fazer seis foi bom e eu realmente nunca confundia ou trocava os personagens. Acho que é necessário um certo nível de loucura para fazer algo desse tipo. Foi uma experiência muito divertida”, contou ao Morning Show.

Relembre tudo que já foi especulado sobre ‘As Branquelas 2’

No final de junho, Terry Crews deu uma entrevista ao programa “Watch What Happens Live” que uma sequência de “As Branquelas” estava em andamento. Uma semana depois, entretanto, Marlon Wayans, um dos criadores e protagonistas da comédia, esclareceu a situação.

Em uma publicação em suas redes sociais, ele divulgou a imagem do rosto de uma das “branquelas” em pânico, e escreveu na legenda: “Minha cara quando Terry Crews fala para o mundo que ‘As Branquelas 2’ está em andamento, mas nós ainda não fechamos um acordo”. O astro ainda comentou que estava recebendo muitas mensagens de fãs. “‘Isso é verdade?! Hm… NÃO! Não ainda #ohterry”, completou.

Quando Terry foi ao programa de Andy Cohen, ele revelou a um espectador que tinha discutido planos para a sequência da comédia de sucesso com Shawn Wayans, irmão de Marlon e co-criador do longa: “Você sabe, eu estive conversando com o Shawn [Wayans] e ele falou tipo ‘Cara, nós estamos fazendo!“. Animado com a ideia de voltar para a sequência, o ator, que atualmente está no ar com “Brooklyn 99”, brincou que já está se preparando para voltar ao set de filmagem. “Eu mantive a boa forma apenas para esse filme. Estou malhando há 15 anos para poder gravar“, disse.

No mês de junho, “As Branquelas” completou 15 anos. Anteriormente, Marlon participou da atração “Total Request Live” e falou sobre o assunto. “Há muitos rumores. Muitas pessoas querem que nós façamos [a sequência]. Então, eu e meus irmãos temos conversado sobre o assunto. Se as coisas derem certo, nós esperamos fazer ‘As Branquelas 2′”. Apesar da crítica ter odiado o filme, a produção, dirigida por Keenen Ivory Wayans, foi uma das comédias mais lucrativas de 2004, arrecadando cerca de 266 milhões de reais nos Estados Unidos. Internacionalmente, “As Branquelas 2” arrecadaram 430 milhões de reais.

Nos resta dizer para as forças por trás do filme: “And I need you, and I miss you, and now I wooonder… If I could fall into the sky, do you think time would pass me by? ‘Cause you know I’d walk a thousand miles, if I could just see you tonight!”. Kkkk que clássico! Tirem esse projeto do papel logo!