Cinema

Nostalgia! Com personagens queridos do público, filme de “Sai de Baixo” ganha seu primeiro trailer! Vem ver

Marina Amaro - Publicado em 07/01/2019 às 13:44
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Pode entrar, “Sai de Baixo”! Você não precisa mais assistir às reprises do Viva para matar a saudade da sitcom, exibida originalmente na Globo entre 1996 e 2002. Este ano, a produção sairá da telinha e ganhará os cinemas — um sonho tão grande que nem Caco Antibes imaginaria! Hoje (7), o trailer do novo filme, dirigido por Cris D’Amato, foi divulgado.

Podemos perceber que o improviso, uma das marcas registradas da série, assim como as brincadeiras de duplo sentido, continuam na telona. “O filme é tão inconsequente quanto o seriado. A única emoção é fazer rir, é uma verdadeira chanchada”, garante Daniel Filho, responsável pela supervisão geral.

Pôster de “Sai de Baixo”. (Foto: Divulgação)

De acordo com a sinopse, depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante). Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda (Marisa Orth), Ribamar, Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Cibalena (Cacau Protásio), o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema. Veja o trailer abaixo:

O longa tem estreia prevista para o dia 21 de fevereiro e quem assina o roteiro é Miguel Falabella. Quem aí está louco para conferir?