Nova versão de ‘O Grito’ ganha primeiro e ATERRORIZANTE trailer; vem assistir!

Sucesso dos anos 2000, “O Grito” está prestes a retornar às telonas numa nova versão! Nesta segunda-feira (28), a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer da próxima releitura do clássico do horror com uma porção de cenas tensas e macabras. A produção segue a mesma premissa: um espírito amaldiçoa e persegue todos aqueles que tentam entrar na casa em que ele mora.

Na prévia, podemos ver, por exemplo, os personagens de John Cho – um corretor imobiliário – e de Andrea Riseborough – uma investigadora da polícia – passando por apuros após visitar o local assombrado. Além deles, completam o elenco, Demián Bichir (Os Oito Odiados), Betty Gilpin (Glow), Jacki Weaver (O Lado Bom da Vida), e Lin Shaye (Sobrenatural). Assista ao trailer:

Esse será o quarto longa baseado na história japonesa “Ju-on: O Grito”, de Takashi Shimizu feito nos EUA. Antes dele, foram lançados, “O Grito” (2004); “O Grito 2” (2006); e o “O Grito 3: O Início do Fim” (2009). A direção é de Nicolas Pesce – que estreou há dois anos na função com “Os Olhos da Minha Mãe”, enquanto Sam Raimi (“A Morte do Demônio”) atua como produtor. A estreia nos cinemas brasileiros acontece em 3 de janeiro de 2020.