Novo projeto! Após rumores, J. K. Rowling se manifesta e sugere novidades para “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”; vem ver!

Atenção, Potterheads do mundo, temos novidades! Nesta quinta-feira (05), J. K. Rowling, a escritora da saga “Harry Potter”, atiçou ainda mais os rumores de que teríamos um novo projeto com o bruxinho. Mais especificamente, sobre “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, peça que narra a vida dos filhos do trio protagonista.

Toda misteriosa, ela fez suspense através de seu Twitter hoje. “Às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados”, escreveu Rowling em seu post, acompanhada das tags #HarryPotter e “#CriançaAmaldiçoada”. Além dela, a conta oficial do Pottermore – site oficial sobre o universo de Harry Potter – confirmou o que já suspeitávamos: “Tem algo empolgante chegando de ‘A Criança Amaldiçoada’, mas não é um filme”. Eita! Seria uma série, então? Dá uma olhada:

Ainda hoje, o site We Got This Covered havia anunciado que a Warner Bros. pretendia transformar “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” em filme! De acordo com a publicação, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson até mesmo retornariam aos seus papéis, mostrando a versão adulta de Harry, Ron e Hermione. Seria nosso maior sonho?

No prólogo do último filme de “Harry Potter”, vemos o início de “A Criança Amaldiçoada, com a versão adulta dos protagonistas. (Foto: Divulgação/Warner Bros)

Apesar da peça focar mais na história de seus herdeiros, protagonizada por Alvo Severo (filho de Potter), nossos ícones também aparecem na narrativa. No entanto, após seu início, que acontece a partir do prólogo de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”, eles são vistos mais como pessoas normais. De qualquer forma, fica nosso questionamento: será que eles estariam de volta mesmo?

Apesar do We Got This Covered já ter sido desmentido – visto que esse projeto não será um filme – eles afirmam que suas fontes são confiáveis. De acordo com a publicação, foram os mesmos informantes que revelaram que a Marvel planejava a série “She-Hulk”, que a Disney estaria trabalhando em uma sequência para “Aladdin”, e que Ewan McGregor retornaria com seu papel de Obi-Wan em “Star Wars”, informações confirmadas posteriormente.

Só sei que nada sei! Kkk Ou melhor, sabemos que algo está por vir, mas ainda não conseguimos decifrar o quê. A certeza é que estamos totalmente antenados desde já, para não perder essa novidade – que provavelmente será icônica!