“O Pintassilgo”: Finn Wolfhard, de “Stranger Things”, beija o protagonista do longa, Oakes Fegley, em em novo e sensível trailer do clássico; assista!

Poético! Foi lançado nesta quarta-feira (24), mais um sensível e lindo trailer da adaptação para as telonas de “O Pintassilgo”. Na nova prévia, tivemos alguns detalhes que chamaram grande atenção! Um deles é o beijo entre o protagonista, o ator Oakes Fegley, e o astro de “Stranger Things”, Finn Wolfhard!!! Além disso, tivemos também mais da atuação dos ícones Ansel Elgort e Nicole Kidman.

No longa, Finn faz a versão jovem da personagem Boris. E pelo visto, ele vai desenvolver alguns sentimentos especiais pelo pequeno Theodore Decker – que é o foco principal da narrativa. “Tem algo importante que eu preciso te contar”, diz o intérprete de Mike na série da Netflix. E como poderíamos esperar, esses laços vão garantir um momento bastante único, selado por esse beijinho! Dá uma olhada:

Finn Wolfhard dando beijo no protagonista de “O Pintassilgo”, Oakes Fegley (Foto: Reprodução/YouTube)

Na trama, Theodore é um menino de 13 anos que sobrevive a um atentado terrorista no museu, que matou sua mãe. Após a tragédia, ele embarca em uma série de aventuras, tanto em sua vida pessoal quanto no mundo da arte, que passam por Nova York, Las Vegas — onde seu pai mora — e Amsterdã. Theo embarca em uma odisséia de luto, culpa, reinvenção e redenção — e até amor. Ao longo de sua jornada, ele tem apenas a única peça de esperança que sobrou do fatídico dia… uma pintura de um pequeno pássaro. O pintassilgo.

Ansel Elgort, Finn e Nicole Kidman compõem esse elenco de peso! (Fotos: Reprodução/YouTube)

Já adulto, vemos Theo – interpretado por Ansel – ainda sofrendo pelo trauma causado na sua infância e buscando conviver com essa marca do seu passado. E o ator é um dos que rouba a cena no longa, assim como Kidman. Baseado na premiada obra literária de Donna Tartt, que ganhou um Pulitzer, e dirigido pelo aclamado diretor de “Brooklyn”, John Crowley, a produção ainda tem no elenco Sarah Paulson e Jeffrey Wright. Timaço!!! Assista aqui:

Lindo! Há algum tempo, Ansel já havia conversado com o site CinemaCon a respeito do que o atraiu para o projeto: “Eu li o livro e é uma história épica, incrível. E eu escutei que eles estavam fazendo o filme, com John Crowley dirigindo e Roger Deakins, que tinha acabado de ganhar o Oscar por ‘Blade Runner’. Eu sabia que eles seriam capazes de capturar o tom de Donna Tartt, e isso era muito importante”.

Ele ainda acrescentou que espera que as pessoas se identifiquem com a história, e que os leitores do livro fiquem satisfeitos com a versão cinematográfica. Pode deixar, que estamos empolgadíssimos e com lencinhos separados! Kkkk Nos Estados Unidos, “O Pintassilgo” estreia em 13 de setembro. Por aqui, o filme chega às telonas em 10 de outubro.