“O Rei Leão”: Ator revela que chorou ao ver cena de Beyoncé no remake: “Boa pra c***lho”

Preparados para molhar os lencinhos? Participando do podcast “Keep It”, Billy Eichner nos deu alguns updates incríveis sobre a atuação de Beyoncé no remake de “O Rei Leão”!!! Ele, que dá voz ao icônico suricato Timão, contou que já assistiu à cena do dueto de Queen B e Donald Glover, não se conteve e acabou derramando suas lágrimas de emoção. Assim a gente se empolga ainda mais para essa produção!

Ao responder sobre o trabalho da nossa diva no filme, ele confirmou que ela está, sim, presente, apesar de sua voz não ter se mostrado em nenhum dos trailers ainda. “Ela definitivamente está no filme, porque eu assisti a um corte bruto. E eu a ouvi cantar ‘Can You Feel the Love Tonight?’ com Donald Glover e estou te dizendo, é boa pra c******”, opinou Eichner.

Sua presença foi tão forte, que a música até mesmo o fez chorar! “Essa nunca foi minha música favorita, para ser completamente honesto… Eu gostava dela quando Elton John a cantou. Eu amo Elton John. Eu não quero dar muitas informações, eles não nos querem falando sobre isso. Eu apenas direi honestamente, ela me fez chorar e eu não esperava por isso”, revelou. Tarde demais, nossas expectativas já estão lá no teto! E certamente serão cumpridas, né? Confira o trecho da entrevista:

Sem esforço, já podemos dizer que esse é um dos longas mais aguardados de 2019. Com um elenco de dubladores de peso, no remake teremos Donald Glover como Simba; nossa rainha Beyoncé como Nala; Billy Eichner na voz de Timão; Seth Rogen como Pumba; James Earl Jones como Mufasa e John Oliver como Zazu. O remake de “O Rei Leão” tem estreia marcada para 19 de julho de 2019 e a gente mal pode esperar!!! Enquanto isso, podemos matar a ansiedade admirando o primeiro trailer, que tá maravilhoso!