“O Rei Leão”: Diretor confirma música inédita de Beyoncé na trilha sonora do remake; saiba detalhes!

Calling all the beyhive!!! Meu povo, pode se preparar, porque teremos música nova de Beyoncé na trilha sonora de “O Rei Leão”. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (24) pelo diretor do remake desse desenho icônico da Disney, Jon Favreau, após o anúncio oficial da trilha pelo estúdio.

Como já sabíamos, Queen Bey, que dá voz a Nala, cantará uma versão do clássico “Can You Feel the Love Tonight” com Donald Glover, dublador de Simba. Só que a trilha anunciada hoje também indica uma faixa intitulada “TBA”, que pode ser o projeto musical da diva, ainda não revelado.

Temos todas as músicas originais, mas há uma música que ela escreveu e cantou no espírito da produção, além de trabalhar com Lebo M., que faz parte da faixa com Hans Zimmer“, contou Favreau ao site Fandango. “Eles estavam todos colaborando com ela e ajudando a trazer essa nova peça musical para um filme onde já existe uma personalidade musical bem estabelecida”, disse ele sobre o novo trabalho de Beyoncé.

Por isso, foi bom eles trabalharem com ela para permitir que a nova música fizesse organicamente parte da nova produção”, disse Favreau, acrescentando que a personagem da cantora terá um papel maior na adaptação. “Há uma oportunidade de aproveitar especialmente as personagens femininas de Sarabi, interpretadas por Alfre Woodard, e Nala, interpretada por Beyoncé, que a peça teatral [da Broadway] explora ainda mais”, adiantou o diretor.

Confira a tracklist divulgada pela Disney:

A tracklist da trilha sonora de “O Rei Leão” foi liberada. Beyoncé vai cantar “Can You Feel The Love Tonight”, como já…

Publicado por Beyoncé Now em Segunda-feira, 24 de junho de 2019

Outra nova música que promete animar os fãs de “O Rei Leão” é uma faixa de Elton John chamada “Never Too Late”, que também está na trilha sonora do filme. Pra quem não sabe, o astro britânico compôs muitas das canções da animação de 1994 com Tim Rice, incluindo “Can You Feel the Love Tonight” e “Hakuna Matata”.

Pharrell Williams também foi adicionado como produtor à trilha sonora, que será lançada nas plataformas digitais no dia 11 de julho.

Já “O Rei Leão” chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de julho.